quinta-feira, 2 de maio de 2013

Joe Jonas: "um sonho que eu ainda tenho é ganhar um grammy com meus irmãos"

loading
Joe Jonas para a Teen Vogue. Ele conta sobre o novo álbum com seus irmãos e grandes sonhos.
Joe Jonas teve um mês movimentado. Além de lançar uma nova música com seus irmãos (o primeiro depois de quatro anos!), ele está terminando o quinto álbum e planejando uma turnê de verão, o cantor está gastando muito bem o seu tempo para a orientação de adolescentes como você!
Na verdade, você ainda pode ter uma chance de ser mentorado pelo irmão de 22 anos, Joe, através da criação de um vídeo com o título “Um dia eu vou…”. Se você for selecionado, ele irá ajudá-lo a fazer com que seus sonhos se tornem realidade. Muito legal, né?
Nós, da Teen Vogue, conversamos com Joe sobre seus sonhos, sobre ser mentor da Acuvue e o melhor conselho para entrar na indústria musical.
Teen Vogue: Se você pudesse escolher qualquer coisa para fazer por um dia inteiro, o que você escolheria?
Joe Jonas: Eu escolheria sair em uma aventura com o Senhor Richard Branson.
TV: O que você sonha em fazer um dia?

JJ: Embora eu tenha certamente conseguido muitos dos meus sonhos, um sonho que eu ainda tenho é um dia ganhar um prêmio Grammy com meus irmãos. Eu também gostaria de me apresentar no Grammy novamente.

TV: Quem inspirou você quando era criança?

JJ: Eu sempre fui inspirado pelo meu pai, tanto quando eu era um garoto quanto agora. Ele sempre me incentivou a seguir os meus sonhos, não só musicalmente, mas também em outras coisas. Ele é uma ótima pessoa para se pedir um conselho.

TV: Você é um mentor da Acuvue. Qual é o seu melhor conselho para adolescentes com grandes sonhos?

JJ: A prática faz a perfeição! Eu sei que parece clichê, mas é a verdade. Além disso, você pode parecer nunca fazer o suficiente. Pessoalmente, meus irmãos e eu sempre dissemos sim a qualquer oportunidade que aparecem em nosso caminho e qualquer chance de realizar, o que sempre fez com que nós praticássemos  e ficasse melhor para nos ajudar a alcançar nossos sonhos.

TV: Quais são seus fundamentos de estilo?

JJ: Boots. Chapéu de aba reta. Mochilas.

TV: Como você descreveria o som do próximo álbum?

JJ: Eu estou muito animado para que os nossos fãs ouçam o novo álbum, nós estamos trabalhando nele desde o ano passado. Escrevemos todas as músicas, e Nick produziu todo o álbum. Eu gosto quando as pessoas são capazes de chegar a seus próprios sentimentos pessoais por meio de nossas músicas. Mas o que eu posso dizer é que nós incorporamos uma série de instrumentos para este novo álbum e não há muita variedade. Algumas canções são mais rock, outras são um pouco mais discriminadas.

TV: O que mais você está trabalhando agora?
JJ: Além de ser um mentor para a Acuvue, meu foco principal agora é a banda e lançar as novas músicas que trabalhamos muito nelas. Eu também estou muito ansioso para voltar a estrada, nós iremos começar a nossa turnê norte-americana, que começara no dia 10 de Julho em Chicago, e terá mais 25 shows em mais cidades.

JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados