terça-feira, 7 de maio de 2013

Fotos: Kevin e Danielle Jonas no Rangers Playoff

loading
Kevin e Danielle Jonas foram ao Washington Capitals X York Rangers no jogo Playoff realizado no Madison Square Garden na noite de segunda (06 de maio) em Nova York.
“Jogo Rangers com meu baby @ daniellejonas”, Kevin, 25, twittou.
Em uma entrevista recente com a revista OK, Kevin abriu o jogo sobre Danielle inspirando a música que ele escreve com os irmãos Nick e Joe.
“Sempre que eu estou no estúdio eu uso ela e os momentos em que nós experimentamos como as coisas que eu estou escrevendo sobre com meus irmãos”, ele compartilhou. “Mesmo se eles estão pensando em algo completamente diferente, estou me colocando em uma situação que eu passei com ela que pode se relacionar.”
Confira algumas fotos clicando aqui e abaixo a foto postada por Kev ao lado de Dani em seu Instagram.
loading

JJJ | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados