quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cantora inglesa, Tich, fala sobre Nick Jonas em entrevista

loading
Tich, uma cantora inglesa e sensação da música no Reino Unido, falou sobre Nick e sobre a música que compôs junto com ele em uma entrevista recente.
Depois de ter escrito sua primeira música aos 11 anos e assinado um contrato com a gravadora aos 15 anos, Tich aumentou através da indústria da música o bom caminho para a moda antiga.
Você trabalhou com Nick Jonas, como foi isso?
Foi muito divertido. Ele é incrível. Ele é muito, muito talentoso e trabalhamos razoavelmente bem juntos, foi como uma das minhas únicas canções de amor. Eu adoraria trabalhar com ele novamente, foi uma experiência incrível.
Como isso aconteceu?
Nós aleatoriamente tivemos que trabalhar juntos em LA, mas apenas saímos –  não chegamos a escrever nada. Depois ele pediu para voar até Londres e escrever comigo, então ele veio e foi aí que escrevemos ‘Breathe In, Breathe Out’.
Você era fã dos Jonas Brothers antes disso?
Sim. Eu não diria “uma grande fã “, mas eu simplesmente amei o que eles fizeram. Eu estava tão nervosa que eu perguntei se ele tinha irmãos ou irmãs.
Oh querida! O que ele disse?
Ele só olhou para mim, ele não chegou a me responder. Eu era como, ‘Oh ha ha sim você, lembrei-me’.
Veja a música ‘Breathe In, Breathe Out’ abaixo:



Digital Spy | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados