sexta-feira, 9 de novembro de 2012

FemaleFirst - Entrevista com Kevin Jonas

loading
Kevin Jonas está de volta com seu novo reality show Married To Jonas que continua no E! Entreteniment nesta noite de domingo, que mostra Kevin, o mais velho dos irmãos e sua esposa Danielle, em sua vida conjugal.
Preenchido com todos os altos e baixos da vida de casado, o espetáculo oferece uma visão real sobre a vida de Kevin e Danielle, e como eles lidam coma  internacionais carreira e dos excêntricos sogros de Kevin.
Conversámos com Kevin Jonas para falar sobre o show, sua carreira musical e como ele e sua noiva se conheceram.
Então Conte-em um pouco sobre Married To Jonas.
“É muito uma verdadeira representação de nossas vidas. Não há nenhum scripts ou direções, é apenas as câmeras seguindo o nosso dia a dia e as vicissitudes que vêm com ser um casal jovem, recém-casado, seus sogro, com a minha carreiras e como conseguimos encontrar tempo para gastar um com o outro. É muito divertido.”

De onde veio a idéia do show?
Eu tinha sido abordado algumas vezes e nós temos sempre recusado. E então nos reunimos com Ryan Seacrest e ele perguntou novamente e nós pensamos, você sabe, por que não? Nós desfrutamos dos reality shows na TV e e então isso poderia ser divertido.

As câmeras colocaram alguma pressão extra sobre vocês dois como um casal?
Somos um jovem casal e passamos por todos os altos e baixos que cada casal atravessa, estão não é diferentes. Pode ser difícil para nós porque quando eu estou cantando com meus irmãos, eu odeio ficar longe de Dani. Que é a pior coisa sobre meu trabalho, mas nós trabalhamos através disso.

Como você encontra a maneira de equilibrar o seu casamento e sua carreira?
É um espelho muito real. Estamos crescendo por causa disso. Às vezes em um casamento você varre as coisas debaixo do tapete, e você escolhe suas batalhas. Você trabalha em conjunto para comprometer um monte de vezes, mas com isso você vê tudo e conversa sobre tudo. Você realmente cresce como um casal. Às vezes é bom e às vezes é ruim, mas para nós tem sido uma coisa boa.

A julgar pelo show, os pais da Dani parecem uma buzina,como você lida com eles?
A família da Dani é grande e eu tenho realmente sorte de tê-los como sogros. Mas definitivamente não é tudo um mar de rosas. Eles são personagens tão grandes que não eles não tem medo de falar o que está em sua mente, e temos diferentes pontos de vistas, por isso temos que trabalhar nisso.

Você está em turnê no momento, o que você pode nos dizer sobre isso? Você está planejando estar de volta em estúdio em breve?
Agora estamos todos trabalhando juntos em nossa música e é tão excitante. Nós trabalhamos em projetos solos nos últimos anos e agora o foco está de volta nos Jonas Brothers, como um grupo. Foi ótimo voltar ao estúdio.
Ambos seus irmãos têm perseguido projetos solo – Married To Jonas, você tem pensado em um CD solo?
Agora estamos apenas nos divertindo e trabalhando juntos como uma banda.

Como conheceu a Dani?
Nos conhecemos em uma viajem em família em Barbados. Ela nunca tinha ouvido a nossa música antes, ela não sabia nada. Mas era tão cedo na carreira dos Jonas Brothers que realmente era um ponto positivo para mim.

O que vem por aí então?
Mais música e turismo!

Entrevista por: FemaleFirst | Tradução: JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados