terça-feira, 13 de novembro de 2012

Kevin Jonas conversa com a Sugarscape!

loading
O Jonas Brothers saíram um pouco do nosso radar nos últimos anos – mas agora é hora de realegrar as pessoas, porque eles não estão apenas de volta com nova música, mas Kevin também tem seu próprio reality show, “Married to Jonas”.
Sim, parece que o grande Kev saiu do radar e foi direto para um mulher, conhecendo sua futura esposa em férias nas Bahamas, antes de se casar em 2009.
Oi Kevin, primeiramente, como você se decidiu se envolver em um reality show?
É engraçado, porque eu fui abordado algumas vezes e sempre recusei. Então, nós nos encontramos com Ryan Seacrest e ele perguntou novamente e nós pensamos: você sabe, por que não? Tem sido muito divertido e esperamos que você aproveite o programa também.
Você teve que persuadir Dani para se envolver?
No começo sim, porque ela é meio envergonhada e reservada e não está acostumada a estar nos holofotes.
Descreva o programa em três palavras…
Divertido, amoroso e perspicaz.
Teve algum momento em que vocês falaram: ‘Isso NÃO vai para o programa?’
Nós estávamos abertos as câmeras. Obviamente eles não nos seguiam no banheiro ou nos filmavam dormindo, isso seria estranho.
Quanto os outros Jonas Brothers estão envolvidos?
Você definitivamente vê toda a família, assim como a família inteira de Dani. É bem animador, como eu e meus irmãos estamos de volta no estúdio trabalhando na nova música e turnê, você nos vê muito no estúdio criando música juntos, o que amamos.
Bebês e quando tê-los é um tema recorrente no programa – podemos esperar os passos de um pequeno Jonas em breve?
Isso constantemente aparece – no programa-, especialmente com nossos pais, que estão felizes em colocar uma pressão na gente, e você vê isso no programa. É algo que esperamos para o futuro!
Dani está sendo muito mais reconhecido desde que o programa entrou no ar nos EUA – ela está achando que o holofote está muito mais em cima dela também, do que apenas em você?
Eu espero que todo mundo veja o que eu vejo na Dani – o quão incrível ela é – e se apaixone por ela também. Ela é a pessoa mais doce, linda e cuidadosa do mundo. Ela está sempre cuidando das pessoas e colocando os outros na frente. Por ela ser meio tímida, ela sempre fica no fundo, então está será a primeira vez que os nossos fãs e telespectadores vão vê-la em primeiro plano, e eu realmente acho que eles vão ama-la.
Então, o programa mostra você de volta aos estúdios e reunido com os outros Jonas Brothers – você ficou nervoso de fazer novas coisas depois de tanto tempo separados?
É um momento emocionante. Nós trabalhamos em projetos solos nos últimos anos e agora o foco está de volta nos Jonas Brothers. Tem sido ótimo voltar ao estúdio.
O que inspirou o álbum?
É ótimo estar trabalhando junto novamente. Meus irmãos e eu tivemos nossas próprias ideais para o álbum, com músicas e letras que escrevemos de nossas próprias experiências. Eu acho que crescemos e nosso álbum reflete isso.
Interessante. O que você acha de Miley Cyrus reivindicando que Wedding Bells é sobre ela?
A música é de Nick – é sobre estar aberto e honesto sobre o fato de que sua vida é o que você tem que escrever algumas vezes e tirar dessa vida inspiração.
Boa esquivada. Algum plano para uma turnê pelo Reino Unido?
Espero que em 2013 – Estou mantendo meus dedos cruzados!

Sugarscape | LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados