Kevin Jonas está de volta com seu novo reality show, Married to Jonas, exibido pelo E! Entertainment no qual acompanha a vida de Kevin, o mais velhos dos irmãos famosos, e sua esposa Danielle na vida de casados.
Preenchido com todos os altos e baixos da vida de casado, o programa oferece uma visão real sobre a vida de Kevin e Danielle e como eles lidam com a carreira de internacional de Kevin e os sogros um tanto egocêntricos de ambos.
Nós conversamos com Kevin Jonas para falar sobre o seu próprio programa, sua carreira musical e como ele e sua esposa se conheceram.
Então, nos diga um pouco sobre Married to Jonas
É realmente uma representação verdadeira de nossas vidas. Não há roteiros ou direções, são apenas as câmeras nos seguindo em nossas vidas diárias, e os altos e baixos que vem a ser com dois jovens recém-casados lidando com os sogros e carreiras, e encontrando um tempo para ficar com o outro. É muito divertido.
De onde veio a ideia do programa?
Eu fui abordado algumas vezes e sempre recusei. E depois nós conhecemos o Ryan Seacrest e ele perguntou de novo e nós pensamos, você sabe, por que não? Nós gostamos de assistir reality shows na TV e isso poderia ser divertido.
As câmeras colocaram alguma pressão extra em vocês dois como um casal?
Nós somos um casal jovem e nós passamos por todos os altos e baixos que qualquer casal passa, não somos diferentes. Pode ser difícil para nós porque quando estou em turnê com meus irmãos, eu odeio ficar longe da Dani. Isto é a pior coisa sobre meu trabalho, mas nós trabalhamos isto, e isso significa que quando temos um tempo juntos podemos garantir que fazemos o melhor disso e nos divertimos juntos.
Como você define a melhor maneira de conciliar seu casamento e sua carreira?
É um espelho muito real. Nós estamos crescendo por causa disso. O programa nos fez falar sobre tudo e realmente partilhar nossos sentimentos, e ao fazer isso você cresce. Às vezes em um casamento, você varre as coisas para debaixo de um tapete e você escolhe suas batalhas. Você se compromete para trabalhar junto, mas com isso você vê tudo e fala sobre tudo. Você realmente cresce como um casal. Às vezes é bom e às vezes é ruim, mas para nós tem sido algo bom.
A julgar pelo show, os pais de Dani parecem barulhentos, como é lidar com eles?
A família de Dani é ótima e sou realmente sortudo em tê-los como sogros. Mas definitivamente não é tudo fácil. Eles são grandes personagens que não tem medo de falar o que pensam, e nós temos diferentes pontos de vista, por isso temos que trabalhar nisto.
Você está em turnê no momento, o que você pode nos dizer sobre isso no momento? Vocês estão planejando voltar ao estúdio em breve?
Agora estamos trabalhando juntos em nossa música e turnê, e é tão emocionante. Nós trabalhamos em projetos individuais nos últimos anos e agora o foco é a volta dos Jonas Brothers como um grupo. Tem sido ótimo voltar para o estúdio.
Seus irmãos têm buscado seus projetos solos – além de Married to Jonas, você também buscou?
Agora estamos apenas nos divertindo muito, e gostamos muito de trabalhar juntos como uma banda.
Como você conheceu Dani?
Nós nos conhecemos em férias separadas com a família em Bahamas. Ela nunca tinha ouvido nossa música antes, ela não sabia de nada. Mas foi no começo da carreira dos Jonas Brothers, o que foi muito positivo para Danielle e eu, porque ela estava lá apesar de tudo.
O que vem para você depois?
Mais música e turnê!
Bollyfirst | JBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário