terça-feira, 13 de novembro de 2012

HANDBAG - Kevin Jonas fala sobre tudo de Married to Jonas

loading
Kevin Jonas e a sua mulher Danielle Jonas são o novo casal do E!
Como uma parte da banda The Jonas Brothers, Kevin está vivendo em mundo agitado de uma estrela pop moderna. Quando ele se casou Danielle, o casal percebeu que terão um grande trabalho para tentar manter um casamento normal e tornar sua casa um lar.
A temporada inaugural da série foca em Kevin e Danis evoluindo a relação com os outros e seus respectivos sogros, tudo ao mesmo tempo de assumir os desafios de Kevin exigente carreira.
Com seu famosos irmãos, Joe Jonas e Nick Jonas aparecendo durante todo o show, nós amamos receber um olhar sobre a vida desta família famosa.
Falámos com o lindo Kevin, para saber sobre os seus sentimentos em relação ao novo show…
Oi Kevin, como o show surgiu?
É engraçado porque eu realmente fui convidado a fazer um reality show no ano passado e sempre recusei. Mas, me reuni com Ryan Seacrest recentemente e ele me perguntou novamente, e decidimos fazer, você sabe – porque não?

Como parte de uma banda tão famosa, você  começou o programa um pouco reservado ?
No primeiro momento sim, mas então, então nós decidimos por que não? Eu estava mais preocupado com a Dani, como ela é tímida e muito reservada e não realmente desfruta das aparições públicas que acompanham o meu trabalho. Por isso levamos muito tempo para tomar essa decisão de fazer o show e ela é foi muito forte. Ela está ótima e estou ansioso para os nossos fãs vê-la e conhecê-la um pouco porque ela realmente é a pessoa incrível e maravilhosa.

Obrigado e boa sorte com tudo!
Obrigado você, espero que você se divirta assistindo o show.


Veja Married To Jonas todo domingo, as 20:30 no E! Brasil.
handbag | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados