sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vídeo: Entrevista de Joe para a Popstar

Qual foi a sua motivação para a música “I’m Sorry”?
Os altos e baixos de um relacionamento, e eu pude escrever sobre isso. Espero que todo mundo goste.
A pessoa, pra quem você escreveu “I’m Sorry”, sabe que a música é para ela?
Ninguém ouviu a música ainda. Mas não sei se a pessoa saberá que é para ela… Vamos ver. Vai ser interessante ver as reações das pessoas com essa música.
O que você acha que ela sentirá quando ouvir a música?
Acho que ficará lisonjeada. A música é sobre eu ter terminado o relacionamento muito cedo, e eu queria a pessoa de volta em minha vida.
Como você se sente fazendo uma turnê sem seus irmãos?
Definitivamente, estranho, às vezes. Quando estou no palco, me sinto bem porque estou fazendo o que amo e vivendo meu sonho, mas quando estou viajando e conheço uma cidade, penso “Iria incrível se meus irmãos estivessem aqui, vivendo isso comigo”. Mas infelizmente, eles não estão comigo o tempo todo.
O que você pode nos dizer sobre sua turnê com Jay Sean?
Acho que a música fala por si. É um disco dance, com músicas que as pessoas poderão dançar nos shows e se divertir. Vou entrar em turnê com Jay Sean e depois com Britney pela europa. Vai ser um bom momento para viajar pelas cidades.
Você está animado para abrir os shows da Britney Spears?
Muito animado. Será incrível! Britney é uma daquelas artistas que todos admiram, que quando escutam uma música no rádio, ficam animados. Poder, finalmente, estar em um palco com alguém como ela, é a melhor coisa.
Sobre o aniversário de 22 anos:
Foi ótimo, me diverti muito. Fui para Vegas e depois para Nova York, onde tive um jantar de aniversário.
Nova York é incrível! Passei alguns aniversários em Nova York, quando em turnê com meus irmãos. Lembro quando passei meu aniversário em Woodstock e fizemos uma fogueira.
Qual é a sua lembrança favorita de um aniversário?
Eu diria que a fogueira em Woodstock. Esse foi um dos melhores. Estar lá e celebrar com meus amigos… lembro que estava muito quente e tínhamos que ficar muito longe da fogueira.
Com quem você gostaria de fazer um dueto?
Acho Tinie Tempah maravilhoso, um artista incrível. Adele é incrível, a voz dela é muito bonita e ela é muito talentosa.
Você faria um dueto com Justin Bieber?
Sim, se fizesse sentido.
Algum momento embaraçoso em um encontro que você pode nos contar?
Lembro quando levei um fora no Dia dos Namorados. Foi chato. Nunca é divertido.
Acabamos de ver Nick em “Hairspray”. Você faria um remake de um musical?
Eu adoraria, seria muito legal. Quero saber o que vão fazer ano que vem no Hollywood Bowl. Adoraria colocar meu nome no projeto.
O que você achou de Nick em “Hairspray”?
Ele foi incrível. Eu vi a apresentação dele em “Hairspray”. Um espetáculo incrível, fiquei impressionado com a performance dele. Ele roubou a cena.
Você pode falar um pouco sobre a “Change For The Children”?
“Change For The Children” é uma instituição de caridade que eu e meus irmãos criamos quando começamos a banda. Queremos devolver dinheiro ou fazendo parte de várias organizações. Para mim, é a Olimpíadas Especiais, para meu irmão mais velho é o voluntarismo e para meu irmão mais novo é a Diabetes, porque ele tem Diabetes. Sempre quisemos retribuir e fazer algo especial.
JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados