sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Entrevista de Joe para a Parade.com

Os Jonas Brothers passaram seus últimos anos dominando o cenário da música teen. Mas, depois de venderem milhões de álbuns e ganhar os corações dos fãs pelo mundo a fora, Joe, de 22 anos, está pronto para ir em frente por conta própria.
Joe está no caminho para lançar seu álbum, Fast Life, no dia 11 de Outubro. E antes dele iniciar a abertura dos shows para Britney Spears na Europa, na turnê denominada Femme Fatale ainda nesse outono, o cantor estará em parceria junto com o astro de R&B, Jay Sean, para uma turnê por 19 cidades, começando no dia 6 de Setembro.
Jonas conversou com a Parade.com sobre se apresentar com seus irmãos, e o por que ele não tem medo de se abrir sobre amor e coração partido em seu novo álbum.
Em se aventurar por conta própria.
” É maravilhoso ver como tantas pessoas tem me apoiado em meu projeto solo. Tenho feito muitas viagens e gravações no último ano, tentando fazer tudo o que posso no estúdio e trabalhando com novos produtores e escritores, e ver o que trazer com isso. Tive muita sorte de encontrar pessoas incríveis para trabalhar e estou muito feliz com o álbum.”

Seus fãs não o deixam para baixo.
“Tem sido uma surpresa. Os fãs têm adorado a nova música. É legal ver que os fãs que estiveram conosco desde o começo, são aqueles que estão me apoiando agora. Até mesmo os novos que estão vindo, que talvez nunca ouviram os Jonas Brothers antes. É um momento realmente emocionante para mim.”

Em sair em turnê com a Britney Spears.
“É um sonho se tornando realidade. Ela é a cantora perfeita. Sempre fui um grande fã de sua música. Mal posso esperar para ir para a Europa. Será a melhor experiência.”

Sobre se apresentar sem seus irmãos.
“Algumas vezes sinto falta deles no palco e desejo que eles estivessem comigo para compartilhar as coisas que estou vivenciando, mas é bom para eles também terem um tempo sozinhos e relaxar. Estou amando essa experiência. Ser capaz de estar no palco por conta própria, viajar e se apresentar é ótimo.”

A reação de Nick e Kevin sobre seu álbum solo.
“Eles estão amando isso. Têm me apoiado muito. Eles já têm as suas músicas favoritas e tem sido muito bom ver as músicas que eles estão se identificando e o que eles gostam.”

Em como sua nova música se compara com os Jonas Brothers.
“Tem um pouco mais de hip hop e dança. Me inspirei em Kanye West e Kid Cudi, que estão tentando coisas novas com a música pop, dança e hip hop. Tive a oportunidade de trabalhar com alguns produtores que já trabalharam como pessoas como eles e estou muito feliz com o resultado.”

Compartilhar músicas sobre relacionamentos amorosos passados com o resto do mundo.
“Parte de mim está nervoso sobre isso. Há algumas músicas que eu definitivamente penso, ‘Ok, eu espero que as pessoas não pensem muito sobre’. É um estado de espírito muito honesto quando você está escrevendo uma canção, porque você quer ser completamente honesto. Muitas músicas são divertidas e falam sobre passar o tempo, mas há algumas profundas e entro mais na minha vida pessoal. Eu quero fazer o meu melhor para ser o mais honesto possível.”

Sobre sua experiência de ser a celebridade mentora do concurso da Acuvue 1-Day, onde ele trabalhou com a Brittany B. de Atwater, Califórnia, para ajudá-la em seu sonho de apoiar as Olimpíadas Especiais.
“Foi muito divertido passar o dia com Brittany e encorajá-la a arrecadar dinheiro e aumentar a conscientização. É legal ver os jovens lá fora, querendo viver os seus sonhos - e não é sobre música ou atuar - ela quer dar a volta e isso é incrível. Passar o tempo com ela e ver o quão crente ela é, me inspirou.”

Seus mentores pessoais.
“Meu pai sempre foi meu grande apoiador. Músico sábio, eu diria que o Bono sempre foi o melhor. Ele é uma incrível inspiração em termos de dar a volta por cima e ele é um excelente músico também.”

Parade.com | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados