quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vídeo: Nova entrevista de Joe para a MTV News

Joe Jonas diz que seu novo som pode surpreender alguns fãs:
“A grande diferença, é que é um som um pouco mais urbano, eletrônico,” contou Joe à MTV News, no show da mtvU que beneficiou a organização Lifebeat. “Sempre fui influênciado por diferentes artistas, e essa é a minha chance de mostrar ao mundo um pouco o que gosto de escrever e o que gosto de criar musicalmente.”
Com esse novo tipo de som, os fãs podem esperar alguns passos de dança no palco.
“Foi um pouco difícil no começo, para me sentir confortável dançando,” disse ele. “Venho treinando há um pouco mais de um ano com Marty, que é o meu coreógrafo, e ele me fez sentir muito mais confortável no palco, muito mais confortável com meu corpo, o que fez todo esse processo 100% melhor.”
Na semana passada, Joe revelou a capa do álbum “Fastlife”, e diz que a mesma representa perfeitamente o CD.
“Tiramos algumas fotos para decidirmos qual direção tomar,” disse Joe sobre a capa do álbum. “E tivemos a ideia de colocar um fundo muito legal mostrando o significado de ‘Fast life’.”
O que essas palavras significam para ele?
“Há um ano e meio, minha vida é uma loucura, muito corrida; e eu queria mostrar às pessoas um pouco isso, deixar elas entrarem um pouco mais na minha vida. Está sendo uma experiência muito divertida.”

JBRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados