sábado, 27 de agosto de 2011

Um segredo sobre Nick Jonas

Nick Jonas e toneladas de outras celebridades são destaques na nova edição que sai esta segunda-feira. Então, vá  a sua loja local e pegue o set 2011 da revista M. Abaixo está uma prévia do que será mostrado. Nick Jonas fala sobre um segredo de escola!
Nick: Eu já entrei em uma briga
Nick é uma das pessoas mais doces que sabemos, mas no jardim de infância, ele encontrou-se em um pouco de drama. 
“Foi o primeiro dia e eu entrei e vi esse garoto vestindo uma camisa que eu tinha e eu olhei para ele e disse:Você roubou minha camisa, eu o encarei até um ponto em que ele começou a chorar. Mas eu estava convencido de que ele roubou minha camisa! ”
Hoje em dia Nick é muito menos controlador em relação as suas roupas.
“Joe e Kev emprestam minhas camisas o tempo todo, não tem tanta importancia.”

mmm-mag | NJO | NJBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados