sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Nick Jonas em mês nacional de diabetes


Novembro é o Mês Nacional da Diabetes e é também o quinto aniversário de Nick Jonas descobrir que ele estava lutando contra o diabetes tipo 1. Nick conversou com a  família sobre sua condição: No começo eu estava com medo. Eu não sabia se eu ia morrer. Mas quando eu percebi que a doença pode ser controlada, eu comecei a me sentir melhor .. Como o diabetes me deu uma oportunidade para inspirar as pessoas que podem estar sentindo a maneira que eu senti quando cheguei diagnosticado, inseguro e sozinho. Quero que adultos e crianças saibam que há novas ferramentas que tornam a vida mais fácil com a doença do que nunca. Por exemplo, eu adoro usar medidor da Bayer contorno USB. Ele controla o açúcar no meu sangue por mim e se conecta ao meu computador, logo eu posso enviar meus números eletronicamente ao médico ou a quem precisa vê-los.
P. Você achou estranho dizer a seus amigos que você é diabético?
N. Eu não tenho vergonha. Não é algo que eu poderia ter ajudado ou mesmo algo que eu quero esconder. Tornou-se uma parte da minha vida cotidiana e uma parte de quem eu sou. Ser honesto sobre a doença com as pessoas que estão perto de mim é a chave para se sentir confortável comigo mesmo.
Pergunta: Alguém na sua família tem diabetes?
N. Na verdade, sim.Eu nunca falei sobre isso antes, mas meu avô foi recentemente diagnosticado com diabetes tipo 2.Foi um choque.Primeiro eu me senti triste por ele, porque não é algo que é divertido viver com, mas ele é forte o suficiente para passar por isso.E agora que eu sei muito sobre o diabetes, eu posso ajudá-lo.
Nós estávamos sempre próximos, mas que partilham esta doença que me faz sentir conectado a ele de uma forma diferente.
Pergunta: Que conselho você daria às crianças que vivem com diabetes?
N. depender dos outros. Você pode ser a pessoa mais independente do mundo, mas se você precisar de ajuda, não tenha medo de dizer isso.

P. Como está indo a turnê dos Jonas Brothers?
N. A turnê dos EUA tem sido fantastica, e então nós estamos indo para a América do Sul. Eu  estou sempre ansioso para tocar lá, porque os fãs são tão apaixonados.
P. Esta queda de 8 milhões de pessoas assistiram o seu mais recente filme de TV Disney Channel, Camp Rock 2.Como foi fazer a seqüência do filme?
N. As filmagens novamente no Canadá foram incríveis.Os fãs apareceram para o set todos os dias para vir dizer oi, que é sempre bom.E foi divertido nos reunir com o elenco do primeiro filme.
Pergunta: Você também acaba de lançar um projeto paralelo de música, Nick Jonas & the Administration.
N: é divertido. Meu objetivo é apenas permanecer fiel a mim mesmo. Eu estava começando a escrever canções que foram estilisticamente diferentes do que a música dos Jonas Brothers, por isso me aventurei com o Administration para ver onde me leva. Até agora tem sido uma experiência gratificante.
P. O que está planejando para você e seus irmãos?
A. Está tudo no ar agora. Mas haverá muita coisa da família  Jonas em 2011, quer se trate de coisas que estamos fazendo juntos ou separadamente, então,não esqueça de conferir!

Fonte:NickJBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados