terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vídeo - Atrizes de CR2 respondem qual Jonas seria seu namorado

As atrizes de Camp Rock responderam a pergunta: 'Qual dos JonasBrothers seria o seu namorado,melhor amigo e irmão?'.
Confira o vídeo e um pequeno resumo sobre ele abaixo:


Alyson Stoner: Meu namorado seria Frankie, o mais novo. Minha melhor amiga seria a Mama Jonas por que ela é muito parecida com minha mãe. Meu melhor amigo provavelmente seria Joe por que é bom estar com ele.

Demi Lovato: [risos] Meu namorado seria Joe, por que isso já aconteceu. Nick seria o meu melhor amigo e Kevin meu irmão.
AnnaMeu melhor amigo seria Joe, irmão Kevin e namorado seria Frankie [risos], se ele fosse mais velho.
Chloe: Joe seria meu melhor amigo, Nick seria meu namorado eKevin meu irmão. Eu acho.

Jasmine (Peggy) : Kevin seria meu irmão, Joe seria meu melhor amigo e Nick meu namorado, acho que é isso. 

Fonte: 
JBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados