sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Julie conta como foi o show da Camp Rock Tour no México





Yes!Teen: Os meninos dos Jonas Brothers, Demi Lovato e parte do elenco de Camp Rock só vão desembarcar no Brasil na semana que vem. Porém, nesta quarta-feira, encontramos com Jullie – responsável pela versão em português da canção Wouldn’t Change a Thing. Ela viajou para o México a pedido de uma rádio paulistana, assistiu ao show e ainda encontrou com os meninos no camarim. Veja o que ela nos contou sobre essa experiência:

Qual é a sua expectativa para os shows no Brasil?
Acho que não vou fazer nada (de trabalho) com os Jonas. Vou assistir aos shows e devo dar um abraço neles.

Você já conheceu os meninos, né? Conta como foi!
Eu os conheci neste final de semana, em que eu fui para o México. Teve um concurso da Rádio Mix FM, que levaria um ouvinte comigo para assistir ao show de Camp Rock 2. Aí nós fomos para lá, teve um meet & greet e eu estive com eles. Então, me apresentei: “Oi, eu sou a Jullie. Gravei aquela versão em português para Wouldn’t Change a Thing”. Aí o Joe disse: “Oh, it’s very good!”. Ele fez uma carinha de que sabia do que eu estava falando (risos). E então eu dei o meu CD para ele com dedicatória e ele abriu, leu e foi todo atencioso. Nós tiramos uma foto, mas não dá para eu mostrar para vocês hoje. Lá no camarim não podia levar câmera. Então, quem fotografou tudo foi um profissional, que deve mandar o link para a gente depois.

E o show? Como foi? Conta tu-do!
No geral, é um show meio Camp Rock, meio Jonas com a Demi. O show começa com duas atrizes de Camp Rock que fazem apresentações separadamente com umas músicas delas. Eu não conhecia as músicas – acredito que sejam da carreira delas. Depois, o grupo do Camp Rock se junta e canta algumas músicas. Aí tem o show da Demi, da carreira dela, e, em alguns momentos, entra o pessoal novamente de Camp Rock e faz números musicais, como It’s On, Can’t Back Down… Tudo com as coreografias oficiais. E só depois vem o show dos Jonas… é um showzão!

O elenco, então, está presente?
Sim, mas não todos. A Meaghan Martin (que faz a Tess Tyler) não estava no México, por exemplo. Não sei se eles variam o elenco de acordo com o país da turnê.



Fonte:yes!Teen / LTD Demi

Um comentário:

  1. eu adoooooooooooooooooooooro a julia eo joe eles sao o meus atistas favoritos e joe e verdade que voce da saindo com demi lovado
    bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssbaby.?

    ResponderExcluir

Afiliados