sábado, 8 de junho de 2013

Demi Lovato revela: "Selena Gomez e Nick Jonas me ajudaram na reabilitação"

loading
Demi Lovato mais uma vez voltou a reafirmar que Selena Gomez ao lado de Nick Jonas eram os únicos amigos da Disney que lhe mostrou um grande apoio quando ele estava na rehab.
“Graças a Deus, minha família e amigos me apoiaram na reabilitação e por tudo o que eu tenho passado. Nick e especialmente Selena Gomez me ajudaram. Ela me ligou chorando durante o meu tempo na rehab e ela estava muito preocupada,” disse Demi Lovato em recente entrevista ao vivo da MTV.
Eu disse à ela: ‘Hey!’ Deveria ser eu estar chorando! Não se preocupe ‘. Ela é realmente uma menina muito generosa e lá eu entendi tudo de bom que há nela. Nick Jonas sempre esteve comigo também. Com ele eu me sinto segura. Agora eu estou bem como nunca estive. Para mim, confiança é fundamental.”

International Business Times AU ‎| JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados