quinta-feira, 13 de junho de 2013

Entrevista exclusiva com Kevin Jonas

loading
Os espectadores amam reality shows que oferecem grande quantidade de “diva”, discórdia familiar e colapsos. Então qual é mais familiar do que Married To Jonas? Debashine Thangevelo conversou com Kevin Jonas do Jonas Brothers para saber.
E a história também tem sido um aviso do mau agouro que se abate sobre os casais, uma vez que ao abrir a caixa de Pandora. Britney Spears e Kevin Federline, Carmen Electra e David Navarro, Bethenny Frankel e Jason Hoppy sentiram o peso total da praga que é um reality show.
Então por que Kevin Jonas, que tem cultivado uma imagem da relação totalmente saudável convidou as câmeras para invadirem sua casa que divide com a esposa Danielle?
Eu me encontrei com Kevin essa semana e pude conversar com ele. Confira:
“Estou muito bem”, ele atende o telefone. “Eu estou em casa, em Nova Jersey, tomando café da manhã
Então, novamente cercado por sua família que é muito unida, o amor substituiu claramente qualquer tumulto que ameaça a superfície. Assim que, por si só, é uma arma poderosa contra o mau agouro.
Além disso, Ryan Seacrest é o produtor do reality, eles estão em boas mãos.
Em Married To Jonas você vê o casal sonhador navegando na vida como recém-casados e desfrutando da felicidade suburbana e também com seus irmãos os Jonas Brothers.
Com a experiência, ele disse: “Foi surpreendentemente bom para mim e minha esposa. Temos aprendido muito sobre o outro. Somos um casal jovem e temos que aprender um com o outro através de situações. O reality nos permitiu falar mais e mais. Para certificarmos de que 100% de nós está em evidência.”
E ele realmente não esconde nada. Em Married To Jonas você também vê os bastidores dos shows e o mundo fora dessa loucura toda.

“Cada dia é único”, ele admite. “Comigo não é normal descer a rua sem ser notado. Você tem que ter momentos no seu ritmo. Então você tem argumentos. É uma coisa em crescimento.”
Esses anseios simplesmente não se desligam de vez em quando.
Ele ri. “Sim, é claro que existem momentos em que você quer puxar seu cabelo. Felizmente, temos tido muita sorte. Eu encontrei alguém que é o meu melhor amigo nas horas boas e ruins.”
“Eu acho que as pessoas não percebem o quanto o trabalho é difícil. É constante, a câmera está sempre te seguindo. Se você está em casa assistindo televisão e você quer ser um pateta, apenas por um momento, você tem que se conter porque a  câmera está ali.”
Ele ressalta: “É algo que queremos, temos apenas que tomar cada momento do dia como um momento. Eu quero passar tempo com
“Eu não acho que as pessoas percebem o quanto o trabalho é difícil. É constante, a câmera está sempre te seguindo. Se você está em casa assistindo televisão e você quer ser um pateta, apenas por um momento, se a câmera está lá você tem que ser um pouco mais contido. ”
Um bebê é o ponto de falar na segunda temporada.

Ele ressalta: “Não há nada ainda. É algo que queremos. Temos apenas tomar cada momento do dia a momento. Eu quero ter tempo para mim. Mas sabemos que temos que ser esperto sobre o tempo. Vamos ver o que acontece. ”
Sobre a família extrapolar no prazo de estadia em sua casa, ele ri: “Eles (a família Deleasa) têm sido incríveis, são convidados de casa e não tomam nosso espaço. Eu fiquei mais contente com eles em casa do que Dani. Ela realmente estava ‘Oh, não’.
“Tudo se resume a um fato simples, você vive para a sua família. Eu fui criado dessa forma, assim como Dani também. Eles ainda estão aqui. Estão em casa desde fevereiro.”
Com cinco álbuns e mais turnês para a banda, a agenda de Kevin está como a de um maníaco.
“Nós temos muitos eventos chegando. Acabei de voltar do México  e agora estou indo para Las Vegas no Concurso Miss EUA.”
Com vários filmes e músicas na TV, eu perguntei para Kevin se ele quer expandir suas oportunidades na área de atuação.
“Talvez. Depende. Meu irmão Nick estava gravando como protagonista no filme Careful What You Wish For. Tudo depende do que queremos fazer e o tempo que as coisas acontecem.”
Married To Jonas pode não seguir um modelo anárquico convencional de reality shows, mas os valores familiares tradicionais fez com que o programa atingisse um grande número de telespectadores.
E se a humildade e o firme vínculo familiar que eu recolhi durante a conversa toda, eu acredito que qualquer maldição que tiver com esse casal (Kevin e Dani) será superado.

JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados