sábado, 22 de junho de 2013

CARAS: Nick Jonas faz desabafo sobre diabetes: 'Faz parte de mim agora'

Cantor da banda Jonas Brothers, Nick Jonas relembra a sua diabetes em conversa com os fã no Twitter
Foto: Nick Jonas / Crédito: Getty Images
Diagnosticado com diabetes em 2005, Nick Jonas é um exemplo de superação quando o assunto é a doença. Sempre falando sobre o tema para seus fãs, ele aproveitou esta sexta-feira, 21, para fazer um novo desabafo. “Diabetes é uma parte de mim agora, mas isto não define como eu sou ou o caminho que vou seguir na minha vida. Não deixe que as coisas da vida possam proibir você de atingir seus objetivos”, escreveu ele em seu Twitter.
Nick ainda mostrou o seu apoio ao movimento Beat Diabetes, que busca conscientizar as pessoas sobre as evoluções no tratamento da doença. “Eu realmente acredito que estamos cada vez mais próximos de uma cura. Me ajudem na conscientização dando RT na #BeatDiabetes”, declarou.
O cantor é portador da Diabetes tipo 1 desde novembro de 2005, quando começou a sentir os primeiros sintomas, como perda rápida de peso, mudança de humor e sede excessiva. “Foi insano. Eu tinha um humor terrível, o que é totalmente contrário a mim, porque, normalmente, sou uma pessoa do bem. Especialmente estando com pessoas na estrada o tempo todo. Foi muito difícil”, declarou, há algum tempo.

CARAS | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados