terça-feira, 4 de junho de 2013

Artigo: Noite de êxtase com os Jonas Brothers

loading
Noite de êxtase com os Jonas Brothers
 Acapulco, Gro. (Notimex). -Com rapazes gritando, eufórico, algum desmaios e cantando em coro cada música, os Jonas Brothers fizeram sua apresentação e o penúltimo concerto do Festival no auditório da Expo do mundo Imperial de Acapulco.
Suporte com quatro músicos e dois cantores, irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas cantaram seus sucessos em um show que durou uma hora e meia, e o  alvoroço público, principalmente  de meninas, alguns dos quais foram na manhã de sexta-feira o Aeroporto Internacional Juan N. Alvarez na esperança de receber seus ídolos.
Eles pagam um preço alto pelos Jonas Brothers
Os fãs do grupo americano concordaram em pagar 2 mil 500 pesos para ver seus ídolos de perto antes do concerto oferecido no Festival de Acapulco.
Antes de sua apresentação no Festival de Acapulco, o Jonas Brothers conheceram um grupo seleto de fãs, esse grupo que poderia estar se aproximando dos cantores para tirar uma foto, e receber uma edição limitada de cartaz, uma bolsa e uma t-shirt pagaram  2 mil 500 pesos.
Andrea Calleja, que vai passar 60 segundo perto dos irmãos, já diz que é suficientes, e o preço parecia acessível comparado a a sua ida ao show deste ano no Distrito Federal,que custou 6 mil pesos.
A chegada discreta do grupo mobilizou muitas Jonaticas, como chamam os fãs, que se reuniram e obtevem informações que o levou ao Aeroporto de Acapulco as 10 da manhã, carregando cartazes gigantes, pompons, cheerleaders e presentes para seus ídolos. Enquanto algumas pessoas na segurança do Aeroporto assegurou-lhes que os Jonas Brothers já tinha chegado, mais de 50 fãs não acreditavam que essas declarações eram verdadeiras e como bons fãs permaneceram no lugar até 17:00 horas em modo de espera que alcancem os voos regulares do Porto de México e Estados Unidos.
Um falso alarme causou sua euforia, quando alguns dos músicos que acompanham o trio e seu pai, o chamado  “Papa Jonas” enquanto ele entrava em seu carro preto.
A espera
-Meninas com idades entre 13 a 19 ficaram acampando nos arredores do mundo Imperial dias antes do show.
-Algumas das meninas são acompanhados por seus pais.
-Tal era a euforia, que alguns deles faltaram em seus colégios.


JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados