Antes de Miley Cyrus estar com o seu noivo Liam Hemsworth, ela foi uma parte de um dos casais mais poderosos de Disney com o colega popstar Nick Jonas. Mas vamos voltar na história — ok, talvez só até os anos 90 — Britney Spears e Justin Timberlake dominaram as revistas teen. De acordo com o Twitter (e a canção nova JoBros, Weddings Bells), hoje é NileyDay, também conhecido como o dia da Miley e Nick, pois eles ficaram por voltar desta data em 2006. Isso significa que, obviamente, temos de comemorar, porque vamos ser reais, nós amamos o amor jovem. Aqui estão algumas razões por Niley ser hoje o Brustin 2.0:
1. Eles compartilhavam roupas uns dos outros. Quando você pensa em Britney e Justin, na aquele tempo eles usavam conjuntos combinando para o American Music Awards de 2001. Enquanto Miley e Nick nunca foram tão longe, Miley vestia uma camiseta que não era muito sutil, no departamento de amor.
2. Eles estrelaram em Disney Channel juntos. O episódio de Hannah Montana com os Jonas Brothers não foi apenas o shows de maior sucesso, mas também o catalisador para levar os Jobros a grande fama. Britney e a carreira de Justins também tem seu início graças ao sucesso de The Mickey Mouse Club.
3. Eles saíram em turnê juntos. Se poderíamos ter uma máquina do tempo, teríamos que voltar 100 por cento e ir para para ver NSync e Britney Spears em concerto juntos por volta de 1998-1999. Enquanto Miley fez a turnê Best of Both Worlds em 2007, e trouxe seu namorado Nick e seus irmãos — que presente incrível, né??
4. Eles os primeiros. Embora Britney afirmou que ela era virgem, ao longo de seu estrelato, Justin e sua mãe (ew) revelaram que ela de fato perdeu sua virgindade durante a relação dos dois. Enquanto Miley e Nick nunca revelaram nada, os dois mencionados muitas vezes que eles eram os primeiros namorados sérios um do outro.
5. Eles escreveram músicas sobre o términos. Qual é a melhor parte sobre quando músicos rompem seus romances? As músicas incríveis que seguem, é claro! Justins com Cry Me A River e Miley com seu sucesso 7 Things.
OK!Magazine | JBBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário