terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Show Jonas Brothers em Porto Alegre (14.03)

Ontem, 1 ano, 4 meses e 5 dias após ter comprado o ingresso para o show do Nick Jonas and The Administration, que aconteceu em Curitiba (25/09), eu estava voltando para comprar o meu ingresso, mas agora no Barigui, e para o show dos Jonas Brothers em Porto Alegre.
Parece um sonho, eu ainda não acredito que em menos de 3 meses eu estarei escutando pela primeira vez os Jonas Brothers ao vivo, eu estou surtando, muito, por dentro.
Eu não sei o horário exatamente, estava muito tensa para raciocinar, mas eram nove e quarenta e pouco...
loading
Será meu segundo show e eu estou muito animada, ansiosa e tentando acreditar que depois de tanto tempo eu vou realizar um dos meus maiores sonhos!
Eu comprei meu ingresso na Fnac do Shopping Barigui.
Nós chegamos lá e já estava aberto, eu estava muito ansiosa, pedimos a meia-entrada, ai a moça que me nos atendeu falou que estava esgotado, na minha cabeça isso era impossível, ai eu disse que achava que ela se confundiu, ela foi confirmar e tinham ingressos pra premium, comprei dois, um para mim e outro para a minha irmã.
O ingresso era 160 (já com os 20% de desconto) + 32 (taxa de conveniência) = R$192,00
Enquanto ela efetuava a compra eu ficava tentando me segurar para não chorar, mas estava ficando impossível... Confirmei isso quando tentei focar em outra coisa e me deparei com uma tv passando o trailer de HP7.2.
Fechar os olhos e respirar o fundo, umas mil vezes, ajuda muito!
A compra estava feita, infelizmente os dois ingressos no nome da minha irmã, ninguém perguntou se estava tudo bem, mas fazer o que...
Eu queria ficar ali abraçada com o meu ingresso, como se nada mais importasse, como se só existíssemos nós no mundo, tudo estava perfeito!
loadingEu preciso falar que depois de comprar os ingressos nós fomos ver a decoração de natal, está muito bonito, eu pelo menos achei... 
Minha mãe ficou tão animada tirando fotos, fazendo vídeo, e eu também, eu amo tirar foto, fiquei tão animada com tudo aquilo, ali, segurando meu ingresso e tirando fotos da decoração.
Quando começamos a tirar fotos da decoração o Papai Noel estava terminando de se arrumar.
loadingEu acho que ele foi a pessoa vestida de Papai Noel porque papai noel não existe, desculpe mais legal que eu já conheci, ele foi um amor, pedi para ele segurar meu ingresso para tirar foto, tirei três e ele ainda pediu para ver como elas tinham ficado, depois perguntou se eu queria tirar uma foto com ele, eu morrendo de dar risada, morrendo por dentro, sentei ao seu lado e tirei uma foto, que eu acho que não postarei em nenhum lugar..

Eu estou apaixonada pelo meu ingresso, acho que se eu pudesse me casar com ele eu estaria terminando de escrever isso com uma aliança no dedo anelar da mão esquerda.
loading
Quando eu terminei de escrever isso eu fiquei ainda mais ansiosa e morrendo mais ainda por dentro.
Se alguém quiser saber onde os pontos de vendas se encontram clique aqui e aqui para saber onde os ingressos poderão ser retirados.
A compra dos ingressos pode ser feita online clicando aqui.
A venda para o cliente em geral para o show de Posto Alegre começou no último sábado, 15 de Dezembro, e a de São Paulo e Rio de Janeiro começa nesse sábado, 22 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados