domingo, 23 de dezembro de 2012

Foto: Kevin Jonas numa padaria em Bronx

Hoje Kevin foi na padaria "Denise's Family", em Bronx, e postou uma foto em seu Instagram:
loading
"A preparação começa"
Brian, marido de Dina (irmã da Dani), postou uma foto ao lado de Kevin e Mikey:
loading
"Batendo o frio com comida e vinho"
Confira abaixo o relato de uma fã:
"@kevinjonas apenas foi na padaria dos meus pais e esse é o meu pai e meu tio Jason.
loading
Minha mãe entrou no meu quarto dizendo que Kevin estava na padaria e eu leventei do sono porque eu não acredito nisso desde quando meu pai começou a fazer piadas sobre pessoas indo na padaria para ver a minha reação e é claro que eu comecei a chorar como um psico e eu estou tremendo e eu nem sei como estou escrevendo isso e minha mãe perguntou ao meu pai se ele poderia me deixar falar com Kevin no telefone e minha mãe não ia deixar eu falar com ele até que eu me acalmei e falei com Kevin no telefone e desejamos um ao outro um Feliz Natal e eu desejei pra ele e para todo mundo um feliz natal e eu não acredito que isso aconteceu, eu não sei o que fazer omg toda a família foi lá isso é serio a melhor coisa e ele lembrou do meu tio que se parece com ele desde quando eu conheci ele e seus irmãos no The Today Show, eu não consigo respirar melhor presente de natal eternamente, eu não preciso de mais nada ok.
Kevin solicitou a falar com meu pai, pois o nome da padaria é  "Denise's Family" e meu avô deu para Kevin um avental e meu pai falou que Papa Jonas estava lá mas eu não sei."
loading
Avô de Ashley com Kevin
E clique aqui para conferir algumas fotos de fãs que tiveram a oportunidade de conhecer Kev.
Atualização:
Mikey postou uma montagem em seu Instagram onde aparece ao lado de seu pai, Bucky, seu tio, Paul com o Kevin e em outra Brian.
loading

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados