sábado, 22 de dezembro de 2012

Kevin Jonas & Danielle Deleasa falam sobre o casamento e os rumores desagradáveis de ter um bebê a caminho para o #nofilter do HuffPost

loading
Hoje em dia, o nosso conhecimento sobre as celebridades muitas vezes tem origem com imagens tiradas por paparazzi e citações vinda de "insiders" anônimos. Depois de um tempo, é fácil esquecer que as estrelas são pessoas reais. É por isso que o HuffPost Celebrity decidiu lançar seu novo #nofilter perguntas "fogo-rápido" e séries de respostas. Porque como alguém realmente sabe até eles compartilharem seus mais culpados prazeres?
2012 foi um bom ano para seu um Jonas. Nick Jonas conseguiu o sucesso musical da Broadway "How to Succeed in Business Without Really Trying," Joe Jonas lançou seu primeiro álbum solo em outubro, e o reality show "Married to Jonas", estrelado por Kevin Jonas e sua esposa, Danielle Deleasa, que foi renovado para a segunda temporada. Não é segredo que este tipo de sucesso vem com seu quinhão de pressões. Então, quando nós tivemos a oportunidade de conversar com o incrível casal realista por trás do reality show de sucesso da E! em um evento beneficente para as vítimas do Furacão Sandy, achamos, qual seria a melhor oportunidade para colocar alguns desses boatos para descansar?
Qual é o rumor mais ridículo que você já ouviu sobre si mesmo?
Kevin Jonas: Bem, ela ouviu que ela estava grávida, como, todos os dias. Quer dizer, isso vai acontecer, mas não hoje!
Danielle Deleasa: Eu acho que é o principal que todos apontam para mim.
KJ: Mas tudo bem, todos eles estão muito animados.
Se você pudesse dar conselhos à uma versão mais jovem de si mesmo, o que seria?
KJ: Esposa feliz, vida feliz.
DD: [risos]
Alguma resolução de ano novo este ano?
DD: Nós perguntamos um ao outro e no outro dia também, mas nunca tivemos uma!
KJ: Eu acho que é sempre os mais simples como "entrar em forma". Eu vou voltar para a estrada, de modo a ser capaz de lidar que tocar duas horas e meia no palco tira muito de você.
DD: Espere, eu sei que há uma boa, eu só tenho que pensar!
KJ: Oh, ela disse que aprender uma nova receita a cada semana. É realmente uma muito inteligente, porque se você fizer isso uma vez por semana, é 50 e poucas receitas.
Quantas vezes por dia você escova os dentes e usa fio dental?
DD: Duas vezes!
KJ: Pelo menos duas vezes. Você já trapaceou num jogo de tabuleiro?
DD: Diga a verdade, Kevin!
KJ: Eu poderia, de vez em quando, para tentar vencê-la. Mas ela chuta a minha bunda em Scrabble e eu odeio isso! Eu sou um grande fã de Monopólio, também.
DD: Ele é competitivo.
Quando é que você perde a paciência, Danielle?
KJ: Quando eu não escuto.
DD: Quando ele não escuta.
Descreva o outro em uma palavra.
DD: Energético.
KJ: Compassivo.
Termine esta frase: O casamento é...
DD: Maravilhoso.
KJ: Fenomenal.

HuffPost | KJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados