quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vídeo: Joe no desafio “Face to Face” do ITV




Qual foi a pegadinha mais engraçada que você fez com Nick e Kevin?
Geralmente, gostamos de bagunçar as camas do ônibus de turnê. Já troquei tudo de lugar. Eles não gostaram muito.
O que você acha de Liverpool?
É incrível! Amei! A comida é ótima, os fãs incríveis.
O que você mais gostou de fazer no Reino Unido?
Fui na roda-gigante London Eye. Estou olhando para ela agora… É incrível.
Como foi trabalhar com Chris Brown? Você trabalharia com ele novamente?
Com certeza! Foi ótimo trabalhar com Chris. Escrevemos meu primeiro single “See No More” e espero escrever mais com ele.
Qual sua música preferida do seu álbum?
Eu diria que, agora, é “See No More”, mas estou ansioso para as pessoas ouvirem “Fast Life”.


JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados