sábado, 25 de junho de 2011

Joe Jonas sobre a semana da moda em Milão

18 de Junho: GQ trocou sua festa de coquetel tradicional por um jantar no Da Giacomo, onde compareceu Tom Ford, Massimiliano Giornetti, Thom Browne, Sarah Burton, Joe Jonas, Angela Missoni, Italo Zucchellli and John Varvatos e ficaram conversando dentro de suas paredes verde ervilha
"Este mesmo cenário descontraído e intimador será o cenário do nosso programa",observou o novo pai Kean Etro. 

20 de junho: Cena Teen: vários adolescentes estavam do lado de fora do desfile da Calvin Klein no domingo, para tentar ver Joe Jonas. Eles também acamparam do lado de fora de seu hotel em Milão. "Eu agradeço, mas é difícil se acostumar com isso, é bizarro, às vezes eles ficam lá a noite toda e cantam para eu dormir ", disse ele.
Jonas está atualmente viajando para promover seu novo álbum "Fast Life", que deve sair em setembro, e tem tirando um tempo para as compras."Eu sou um grande fã da moda", disse ele. O suficiente para colocar sua mão junto a uma coleção? "Eu adoraria fazer algo desse tipo com um designer", disse ele.

21 de junho: “ Eu amo a moda, a comida e a cultura de Milão, tudo é tão vivo e cheio de energia” diz Joe Jonas entusiasmado, o cantor americano de 21 anos que está na Espanha na sua turnê de seis cidades européias à frente do lançamento de seu primeiro álbum solo “Fast Life”

JW |  LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados