sábado, 25 de junho de 2011

MTV comenta visual sexy de Joe Jonas no programa "El Hormiguero"

O bebê Jonas Brothers, Joe Jonas está na Europa agora promovendo seu próximo álbum solo, e ele recentemente visitou o set do programa espanhol "El Hormiguero". O programa tem a tradição de fazer os seus participantes mais atraentes colocarem um capacete estranho e luvas de borracha em uma tentativa de torná-los menos atraentes. Mas o que vocês pode ver desta foto, não tem como baixar a temperatura de Joe.Nós crianças - nós não fazemos ideia do porque "El Hormiguero" fez o cantor de "See No More" colocar essas coisas. De acordo com a nossa equipe, "El Hormiguero" é um talk show que incorpora comedia, ciência e política, por isso estamos pensando que esse equipamento de proteção tem haver com a parte "ciência" da equação. E pela olhada no rosto de Joe, ele está pronto para qualquer experimento que apareça em seu caminho.
Bem, se esse é o caso, eu estou trabalhando em um estudo e gostaria que ele participasse - eu o chamo de "Me levando para sair e me beijando a noite toda". Não é necessário o capacete e os resultados podem variar.


MTV Buzzworthy | LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados