quinta-feira, 21 de abril de 2011

Joe Jonas nomeado pela revista Us Weekly


Joe Jonas foi nomeado pela revista Us Weekly como a estrela mais quente de Hollywood em 2011.
O rockeiro descontraído
Ficar um tempo sem ser um JoBro tem seus benefícios. “Nós tínhamos que correr para as araras para pegar as melhores roupas,” o mais novo Jonas solteiro disse a US, sobre seus companheiros de banda.“Agora eu posso pegar primeiro!”. Com um álbum de estreia tão aguardado para sair, Jonas, 21, olha em direção a items que transparece um ‘rockeiro cool’ radical a la Mick Jagger ou Bruce Springsteen. Seus favoritos: vestir-se em jaquetas militares, jeans G-Star e um toque final de suas gavetas e mais gavetas de jóias. “Se eu não tiver algo no meu pescoço, eu sinto que algo está faltando.”
Notas abaixo das fotos: “Eu tenho sapatos de todos os lugares do mundo”, confessou Joe para a Calvin Klein em 27 de fevereiro. (1)
Em uma jaqueta de couro da Sword e um jeans da Diesel em 2 de Abril. (2)

Cambio | US Weekly | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados