quinta-feira, 28 de abril de 2011

Joe Jonas conta como foi trabalhar com o diretor de "Moulin Rouge"


À medida que se preparam para o nosso "Moulin Rouge, 10: A Espetacular Espetacular MTV News evento" na segunda-feira, estamos nos lembrando porque o filme é tão memorável, uma década depois.

Joe Jonas teve o prazer de trabalhar com o diretor do filme Baz Luhrmann em 2003 como membro do coro das crianças na produção da Broadway Luhrmann da ópera clássica de Puccini "La Boheme", e ele tem apenas as melhores lembranças da experiência.

"Foi incrível", disse à MTV News. "A história engraçada para você: eu estava na 'La Boheme', e eu me lembro de estar no palco e eu não sabia o palco para a esquerda ou direita do palco foi, e eu estava muito confuso, e ele me contou da audiência, era como, 'Tudo bem, ficar um pouco mais à esquerda no palco."

Disse também:

"E eu estava realmente confuso, e eu estava muito envergonhado"continuou ele. "Eu não sabia que ele estava falando. Ele literalmente subiu no palco e ele agiu como se estivesse falando para mim, e ele sussurrou em meu ouvido, como, 'Vá um pouco para a esquerda. "Então, para mim, o fato de que um diretor seria tão legal comigo assim, a partir de então, fiquei tão encantada que ele era tão legal. " 

Jonas, que desde então passou para o estrelato e ainda atuou em dois musicais de TV de sucesso ("Camp Rock" e "Camp Rock 2") créditos visão Luhrmann com visão de futuro em "Moulin Rouge" para a atual obsessão da cultura pop com o gênero.
"Eu acho que ele é um diretor incrível, e seus créditos são inacreditáveis", disse ele. "'Moulin Rouge' é um dos melhores filmes de todos os tempos, e não há nenhuma dúvida nisso. E eu acho que realmente deu início a uma geração de música na TV e os filmes tão abertamente. "

MTV vai reunir Luhrmann, Nicole Kidman e Ewan McGregor para comemorar "Moulin Rouge, 10: A Espetacular Espetacular MTV News Event" na segunda-feira, 2 de maio em 15:00 ET na MTV.com. O diretor e as estrelas serão unidos por co-estrela John Leguizamo, que jogou artista Toulouse-Lautrec, e Catherine Martin, que ganhou o Oscar de figurino e direção de arte. Hospedado por Josh MTV News "Horowitz, a transmissão ao vivo incluirá participações especiais e entrevistas ao vivo, enquanto olhando para trás, como o filme chegou a ser e como seu legado continua a crescer.


JW | LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados