quarta-feira, 27 de abril de 2011

Joe Jonas ganha premio de visual rockeiro descontraido

Na terça-feira à noite em Hollywood, a revista Us Weekly comemorou sua edição anual da Hot Hollywood Style, e seu tapete vermelho foi devidamente quente, com varios talentos de Hollywood. O evento homenageou um muitas celebridades, que foram honrados com premios de estilos específicos. As celebridades presentes, no entanto, foram decididamente modestas sobre seus prêmios.

O músico Joe Jonas, que foi premiado com o título 'Laid-Back Rocker' [visual Rockeiro Descontraido], brincou: "Eu acho que não sou um rockeiro bem vestido [sobre o prêmio]."
Mas tudo foi brincadeira de lado, é uma hora Jonas levou a sério.

"Eu apenas tento ser eu mesmo vestido"
, Jonas disse à MTV News. "Eu amo o estilo e eu amo moda, e eu sempre fui muito interessado nela. E eu acho que é um grande parte [na vida] para músicos lá fora. Você sabe que muitas pessoas estão olhando para tudo que você faz e eu sempre quis ser eu mesmo com o que eu uso, e ser reconhecido por isso é muito legal. ".

Confira abaixo o video de Joe sendo entrevistado pela MTV News


MTV Shows



MTV | LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados