sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Demi Lovato cita Nick Jonas em entrevista sobre o X Factor nos bastidores do VMA

loading
A cantora Demi Lovato compareceu ao MTV Video Music Awards na noite de ontem (6) para se apresentar no pré-show do VMA, e também receber o prêmio por “Melhor Vídeo com uma Mensagem”, pelo clipe do primeiro single de seu terceiro álbum de estúdio (Unbroken), “Skyscraper”. Nos bastidores do show, Demi deu uma entrevista aonde falou sobre ser a nova jurada do “The X-Factor USA” ao lado de Britney Spears e Simon Cowell, e também falou um pouco sobre o American Idol e Mariah Carey, que foi escolhida como jurada ao lado de Nicki Minaj para a nova temporada do programa, deixando assim Nick Jonas – que estava sendo cotado para a mesa de jurados – de fora.
Ao falar de Mariah e o Idol, Demi comentou sobre Nick, e disse que gostaria de vê-lo na mesa dos jurados. Veja:
“A nova temporada do X Factor vai ser incrível,” Demi contou aos repórteres, com “muito drama entre os concorrentes, que eu não vi mas estou morrendo para ver.” Os Repórteres estavam curiosos para saber se a nova jurada tinha algum conselho para a nova cara do American Idol, Mariah Carey, e quem ela gostaria de ver como jurada do seu lado. “Eu não posso dar NENHUM conselho para a Mariah Carey. Isso seria bobagem. Eu ainda sou nova em julgar, mas que eu gostaria de ver no American Idol seria o Nick Jonas. Eu ouvi dizer que ele estava sendo cotado.”
Rumores também dizem que Nick poderá se juntar a Lovato na nova temporada do “The X-Factor USA”, agora que ele não será jurado do Idol. Você gostaria de ver Nick ao lado de Demi, Simon e Britney?

LTD Demi | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados