terça-feira, 18 de setembro de 2012

Grungy Gentleman entrevista Joe Jonas

loading
Se você acompanha a moda masculina, você provavelmente conhece os elegantes Jonas Brothers. Apesar de muitos não conhecerem cada uma de suas canções, devemos reconhecer que este trio está arrasando na elegância. A Grungy Gentleman teve a sorte de entrevistar o irmão do meio, Joe Jonas. Confira:
Quem são seus estilistas favoritos e o que você mais gosta na moda masculina?
Eu acho que na moda masculina devemos apenas escolher várias peças e não necessariamente usar uma marca repetidamente. Vestir uma variedade de linhas faz a moda divertida. Você começa a se expressar através da roupa, que é individual e expressiva. Eu sou um grande fã de Marc por Marc Jacobs tenho acompanhado a carreira de Simon Spurr como um fã e amigo. Em sua nova linha ele trabalha com Tommy (Hilfiger), o que é muito legal.

Quais esportes você gosta e quais seus times favoritos?
Eu sou um fã de coração dos New York Giants. Eu cresci ao lado do estádio e fui a muitos jogos. Eles fizeram parte da minha infância. Sobre o futebol de faculdade, eu adoro os Texas Longhorns. Já estive em muitos jogos, e bem, eles são super-divertidos. No NBA, eu torço para o Knicks e Lakers. Sempre que estou na cidade tento ir a alguns jogos.

Falando sobre sua agenda lotada, para onde você vai quando quer fugir de tudo?
Eu acho que ficar em casa é muito bom. Eu fui para a Tailândia recentemente. Essa foi a viajem mais tranquila e relaxante que eu já fiz. Lá é uma loucura, mas foi muito divertido. Com certeza irei novamente.

Qual é a diferença entre as meninas de Nova York e Los Angeles?
Acho que as meninas de Nova York tem muita atitude. Você nunca sabe o tipo de garota que encontrará em Nova York. Não que as meninas de LA não tenham atitude, mas podemos perceber quem tem atitude e quem não tem. As meninas de NY tem algo que as tornam diferentes.

Você está envolvido com alguma instituição de caridade?
Eu tenho um ótimo relacionamento com a Special Olympics. Nós fazemos várias corridas de 5km (Fun-runs), que arrecadam dinheiro e conscientizam as pessoas. E também alguns trabalhos na África, com meus irmãos, em Orfanatos.

Qual será o próximo passo para os Jonas Brothers?
Estamos fazendo outro álbum juntos, por isso estamos trabalhando e criando músicas novas. Faremos um show no Radio City Music Hall, e estamos muito animados. No momento estou focado nisso. É essencial continuarmos com nossa música antes que eu possa mudar o foco e me concentrar em projetos diferentes. Mas há alguns projetos que estou muito animado.

Você tem algo a dizer aos fãs?
Para mim, música é minha diversão. Estou muito animado para que eles ouçam as novidades. Eu acho que serão as melhores faixas que já lançamos e estamos ansiosos para o show do dia 11 de Outubro.


Grungy Gentleman | LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados