terça-feira, 24 de abril de 2012

Vídeo: Entrevista de Nick Jonas no On Stage

Nick Jonas deu uma entrevista ao programa americano chamado ‘ On Stage – NY1′ e falou sobre a sua atuação na Broadway e mais, confira:
Tradução:

Apresentador
 – 
Nick Jonas bem vindo ao ‘On Stage’, meus parabéns por sua atuação como ‘Finch’ na peça ‘How To Succeed’ na Broadway.
Nick – Muito Obrigada!
Apresentador – Como você está se sentindo voltando a atuar na Broadway?
Nick – É incrível, eu me sinto ótimo ter voltado a broadway! Eu tinha o sonho de estar aos palcos da Broadway novamente, porque eu participei da Broadway quando eu era uma criança e foi uma esperiencia incrível!
Apresentador – Então você atuou quando era criança?
Nick – Sim, eu morava em New Jersey, e foi na época do Natal. Foi uma grande experiencia e voltar agora os palcos é inacreditavel e estar neste show especificamente é realmente um sonho realizado!
Apresentador – Você e seu papel como ‘Finch’, tem alguma coisa haver?
Nick – Sim, as vezes eu me conecto com o personagem na verdade, ele tem bastante foco e quer realizar tudo oque está fazendo. E ele não é rude, não mente, ele apenas tem o seu foco, não importa oque aconteça! Ele realiza oque ama, e depois tudo muda, e ai ele volta a ter o seu foco no trabalho!
Apresentador – A peça fala como se chegar ao topo, apenas lendo e seguindo os passos do livro. Se você pudesse adicionar alguma coisa lá oque seria?
Nick – Eu iria incluir varias coisas. Eu tive a sorte de começar a minha carreira na Broadway com apenas 8 para 9 anos de idade, e depois trabalhei com os meus irmãos. Então eu tenho uns 7 anos de experiencia, e com certeza teria muitas coisas para adicionar. As vezes você ser famoso é dificil, é uma coisa meio louca. Mas você tem que se divertir, e fazer oque ama. Eu e os meus irmãos nunca fomos forçados a nada, mas tivermos oportunidades para seguir esse tipo de carreira.  E assim fazemos oque amamos, e nós agradecemos muito a todas as pessoas que nos dão o suporte!


JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados