quinta-feira, 26 de abril de 2012

Christie Brinkley encontrou Nick Jonas

A modelo,atriz, fotógrafa, escritora e designer, Christie Brinkley que atualmente está atuando na Broadway, assim como Nick, relatou o seu dia em seu site oficial, e adivinhem?! Ela encontrou Nick Jonas, veja:
loading
“Eu mencionei que eu encontrei Nick Jonas no The Easter Bonnet? O ator está estrelando em How to Succeed… e está desfrutando da Comunidade da Broadway, tanto quanto eu! Depois do Broadway Cares Show, eu corri de volta para o meu teatro e Nick estava lá também! Eu tive algumas visitas muito especiais na última noite….Mas eu vou compartilhar as fotos mais tarde…Eu ecom pressa agora,já é tarde!!! Caramba! … hoje o dia foi espectacular!”
Além do post, ela publicou essa foto do banner, no qual está ela ao lado ao banner da peça de Nick Jonas.

CB | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados