"Hoje a noite. Foi. Incrível" Esse foi apenas um dos tweets de Ashley Greene (junto com uma twitpic dos bastidores) na noite passada após assistir o namorado Joe Jonas se apresentar no Equador.
Notícias também vieram a tona de que Demi Lovato teria se internado em um centro de tratamento para problemas que variam desde se cortar a bulimia.
Amamos a garota, mas se tivermos que opinar, nós duvidamos que A.G. tenha se sentido muito mal a respeito, já que durante o fim de semana Lovato teve uma crise onde gritava ameaças a nova namorada de Joe.
Durante uma confusão no aeroporto no Peru, quando Demi supostamente atingiu uma das dançarinas, ela voltou a sua raiva contra Ashley, que tinha a recém chegado na América do Sul para uma breve visita a Joe antes que as filmagens de Breaking Dawn começassem na semana que vem.
Não temos nenhuma informação específica sobre as "ameaças verbais" que Lovato teria feito contra Greene, mas ficamos sabendo que Joe veio rápido ao socorro de Ashley.
Nos contaram que "Drama Demi" (como ela é conhecida na turnê) nunca superou a separação com Joe e ficou chateada com a rapidez com a qual ele se juntou com a atriz de Twilight. Mas para defender Greene, não é que Joe tenha deixado Demi por causa dela.
Desejamos que Lovato tenha uma rápida recuperação. É preciso coragem para se dar por conta de que você precisa de ajuda. Melhor agora do que seguir ignorando o problema e acabar como Lindsay Lohan, não?
Esperamos que ela perceba... tudo isso por causa de um Jonas? Querida, podemos pensar em vários homens que seriam mais adequados para você.
Fonte:Portal Twilight / Demi Brasil
O que realmente teria levado a cantora Demi Lovato a começar um tratamento psicológico, por ter se automutilado e por sofrer de distúrbios alimentares? Segundo fontes da revista "People", o catalisador foi uma luta entre ela e um dançarino da turnê mundial do Jonas Brothers.
O problema começou na noite anterior, segundo fonte próxima à família da cantora. "Como faz em quase todas as noites, Demi convidou sua banda, dançarinos e os pais dela para jantar", disse a fonte. "Depois, ela saiu com um pequeno grupo, à uma festa", contou. "Quando a direção da turnê descobriu, conversou com as pessoas envolvidas, incluindo Demi", completou a fonte. "Ela reagiu mal", emendou.
No mesmo dia, a cantora e outras pessoas da turnê teriam viajado juntas. Foi quando ela teria enfrentado, no avião, uma jovem dançarina, a quem culpu de ter contado à direção sobre a noitada. "Houve uma briga física", revelou a fonte, acrescentando que foi "unilateral".
"Depois, Demi se sentiu terrível. Ela e percebeu que precisava assumir a responsabilidade", falou a fonte. "Devido a isso, e a problemas anteriores, tanto ela quanto sua família perceberam que era necessário buscar ajuda imediatamente."
A cantora "decidiu procurar atendimento médico para resolver os problemas físicos e emocionais em um centro de tratamento", disse a fonte, acrescentando que "ela não está em reabilitação de drogas."
Contrariamente aos rumores, a estrela de "Crepúsculo" Ashley Greene, que está namorando o ex de Demi, Joe Jonas, "não desempenhou nenhum papel nisso tudo", ponderou a fonte. Nem mesmo os Jonas Brothers. "Eles não estavam envolvidos no incidente".
Fonte: EGO / LTD Demi
O que você acha dessa situação?
Nenhum comentário:
Postar um comentário