quarta-feira, 3 de novembro de 2010

'Qual seria o "Efeito Ashley" no problema de Demi Lovato? ' "Nenhum."(EGO)

Image and video hosting by TinyPic
"Hoje a noite. Foi. Incrível" Esse foi apenas um dos tweets de Ashley Greene (junto com uma twitpic dos bastidores) na noite passada após assistir o namorado Joe Jonas se apresentar no Equador.
Notícias também vieram a tona de que Demi Lovato teria se internado em um centro de tratamento para problemas que variam desde se cortar a bulimia.

Amamos a garota, mas se tivermos que opinar, nós duvidamos que A.G. tenha se sentido muito mal a respeito, já que durante o fim de semana Lovato teve uma crise onde gritava ameaças a nova namorada de Joe.

Durante uma confusão no aeroporto no Peru, quando Demi supostamente atingiu uma das dançarinas, ela voltou a sua raiva contra Ashley, que tinha a recém chegado na América do Sul para uma breve visita a Joe antes que as filmagens de Breaking Dawn começassem na semana que vem.

Não temos nenhuma informação específica sobre as "ameaças verbais" q
ue Lovato teria feito contra Greene, mas ficamos sabendo que Joe veio rápido ao socorro de Ashley.

Nos contaram que "Drama Demi" (como ela é conhecida na turnê) nunca superou a separação com Joe e ficou chateada com a rapidez com a qual ele se juntou com a atriz de Twilight. Mas para defender Greene, não é que Joe tenha deixado Demi por causa dela.

Desejamos que Lovato tenha uma rápida recuperação. É preciso coragem para se dar por conta de que você precisa de ajuda. Melhor agora do que seguir ignorando o problema e acabar como Lindsay Lohan, não?

Esperamos que ela perceba... tudo isso por causa de um Jonas? Querida, podemos pensar em vários homens que seriam mais adequados para você.



Fonte:Portal Twilight / Demi Brasil





O que realmente teria levado a cantora Demi Lovato a começar um tratamento psicológico, por ter se automutilado e por sofrer de distúrbios alimentares? Segundo fontes da revista "People", o catalisador foi uma luta entre ela e um dançarino da turnê mundial do Jonas Brothers.

O problema começou na noite anterior, segundo fonte próxima à família da cantora. "Como faz em quase todas as noites, Demi convidou sua banda, dançarinos e os pais dela para jantar", disse a fonte. "Depois, ela saiu com um pequeno grupo, à uma festa", contou. "Quando a direção da turnê descobriu, conversou com as pessoas envolvidas, incluindo Demi", completou a fonte. "Ela reagiu mal", emendou.

No mesmo dia, a cantora e outras pessoas da turnê teriam viajado juntas. Foi quando ela teria enfrentado, no avião, uma jovem dançarina, a quem culpu de ter contado à direção sobre a noitada. "Houve uma briga física", revelou a fonte, acrescentando que foi "unilateral".

"Depois, Demi se sentiu terrível. Ela e percebeu que precisava assumir a responsabilidade", falou a fonte. "Devido a isso, e a problemas anteriores, tanto ela quanto sua família perceberam que era necessário buscar ajuda imediatamente."

A cantora "decidiu procurar atendimento médico para resolver os problemas físicos e emocionais em um centro de tratamento", disse a fonte, acrescentando que "ela não está em reabilitação de drogas."

Contrariamente aos rumores, a estrela de "Crepúsculo" Ashley Greene, que está namorando o ex de Demi, Joe Jonas, "não desempenhou nenhum papel nisso tudo", ponderou a fonte. Nem mesmo os Jonas Brothers. "Eles não estavam envolvidos no incidente".

Fonte: EGO / LTD Demi



O que você acha dessa situação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados