sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NICK JONAS: ‘MEUS IRMÃOS SÃO MEUS MELHORES AMIGOS”



O mais novo dos Jonas Brothers – que lançou seu projeto solo, Nick Jonas and The Administration e apareceu no teatro na produção londrina de “Les Miserables” – insiste que ele e seus irmãos Kevin e Joe Jonas ficam felizes quando os outros saem e trabalham por conta própria, eles sempre irão se apoiar.
Ele disse: “Nós temos uma ótima relação e creio que somos melhores amigos um do outro”.
Nick está acostumado a ser seguido por milhares de fãs gritando e suas experiências recentes em Londres, não foram diferentes – apesar de admitir que ele ficou aliviado que as apresentações foram respeitadas quando ele estava no palco em ‘Les Miserables’.
Ele acrescentou: “É muito, muito diferente da atração principal em um show de rock. Eu estou acostumado a ouvir a platéia irromper com gritos quando entro no palco com os meus irmãos, mas eu fiquei aliviado que, embora os fãs estavam furiosos lá fora, a platéia no teatro foi muito comportada”.
Fonte: Contact MusicTradução e Adaptação: Jonas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados