domingo, 21 de novembro de 2010

NOVO ‘SIMPLE WINS’ DE NOVEMBRO


"Mais uma vez, oi direto da América Latina! Nossa próxima parada é em Abu Dhabi, nós estamos tão empolgados, já que nunca estivemos lá antes. Nós sempre amamos todas as cidades que tivemos a oportunidade de visitar nessa turnê.
Novembro é o Mês de Sensibilização da Diabetes, então eu e a Bayer quisemos fazer uma coisa especial, por isso eu serei parte de um especial no Cambio.com, chamado Cambio Cares. Eu entendo como a vida não é sempre fácil quando se tem diabetes, e pra mim pode ser até um pouco mais complicado quando estou na estradas por períodos muito longos. É importante testar e saber qual o seu nível se açúcar no sangue e qual a causa, se é comida ou exercícios. Na turnê nós tivemos a oportunidade de ficar bem ativos, recentementeue e meus irmãos fizemos um campeonato de futebol com toda a equipe. Espero que todos tenham tido um ótimo Dia Mundial da Diabetes.
Trabalhando juntos, nós podemos fazer a diferença, arrecadar fundos e chegar mais perto de achar uma cura. Meu "simple wins" desse mês: Testar o suficiente para que eu consiga controlar minha diabetes, não importa o lugar do mundo em que eu estiver."
- Nick


  Fonte: Nick's Simple Wins Blog / Tradução: LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados