quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Joe Jonas In Style Magazine


Conhecido como “o bonito/gostoso” no mundo todo (pelas fãs dos Jonas Brothers,pelo menos), o músico Joe Jonas é multi-tarefa-maníaco: canta,atua,escreve hits,corre em maratonas para caridade e, muito notoriamente, “canoodling”(deve ser tipo,sai,namora,fica,esse tipo de coisa…)com uma equipe de estrelas . Você também pode adicionar a isso o seu álbum de estréia solo, previsto para o ínicio de 2011, supostamente cheio de irreverência, um som mais eletro-pop do que as guitarras características dos JoBros. Grande passo, Joe J. de 21 anos é agora um homem disposto a construir um público que vai além das garotinhas sem fôlego que seguiram ele até agora. “Estou muito empolgado”, ele diz. Nós também.
Nós apostamos que você tem uma sociedade secreta de fãs mais velhas.
Bom, às vezes eu realmente acho que tem um grupo de pessoas que são obcecadas pelos Jonas Brothers mas que não tem certeza se é “cool” gostar da gente,provavelmente porque a maioria das nossas fãs são histéricas, meninas loucas [risada]. Então, eu conheci pessoas que dizem “Posso tirar uma foto para a minha filha?” e eu “Ô cara, eu tiro a foto se ela for pra você”.
Certo. Então, começando a falar do sobre o seu album solo…
Eu começei a escrever ele com uma mentalidade meio “Michal Bublé”, eu acho ele realmente incrível e é a música perfeita pra qualquer tipo de encontro sempre, e eu queria que fosse um album bem “vocal”, de intérprete e compositor (?? eu entedi mas não sei explicar gente,sorry!). Mas agora eu estou mudando um pouco…
É porque você está trabalhando com aquele remix da Lady Gaga, Frankmusik?
Sim,ele é demais! Nós estávamos indo por diferentes sons, mas os dois, Michal Bublé e Frankmusik, são fortes influências. É só colocar tudo junto!

Interessante. Igual a sua vida amorosa. Com ex’s como a Taylor Swift, que, por vingança, escreveu a música “Forever and Always”, Camilla Belle e Demi Lovato, você ganhou a fama de destruidor de corações. Como você se defende?
A não dizer nada além da verdade [risadas]. As pessoas dizem “você está bravo que alguém fez uma música sobre você?” e eu digo “não, isso faz com que eu tenha a liberdade de também escrever uma música sobre ela [ o que ele fez com "Much Better"]. Eu sempre estou a procura de uma boa garota, e eu tive a oportunidade de conhecer garotas bem legais e outras nem tão legais assim. Eu sempre tento ser legal e tentar manter uma amizade, mas as vezes é melhor não. Não porque “Ai, eu sinto muito”, mas porque já partiram meu coração também. Com a Demi, tem sido amigável. Não teve nenhum drama.
Muito maduro. Falando nisso, seu visual modificou de ternos vermelhos -barba feita-ídolo teen para um barba por fazer- jaqueta preta-rockeiro. Isso é uma campanha para…
Ter os “hipsters” do meu lado? Nã,mas é engraçado quando as pessoas que veem crescer a barba ou cortar o meu cabelo e elas ficam “O que você fez?”. E sim, eu amo camisetas pretas, jaquetas de couro, jeans e botas de combate. Metade do meu quarda roupa é preto e metade é branco. Essa é minha roupa favorita pra sair.
Mas você fica tão elegante em ternos.
Eu amo ternos, e o terno preto ainda é um dos meus favoritos. A maioria deles é Christian Dior ou Alexander McQueen, mas J. Lindberg e Dolce e Gabbana também fazer bons ternos. Mas o que eu mais tenho no meu guarda- roupa é acessórios. Eu tenho muitas jóias, colares, pulseiras, Ray Bans e relógios. Eu amo relógios, eles são caros e eu tenho que tomar muito cuidado com eles. Mas eu não poderia falar não pra esse Breitling que eu estou usando, porque a pulseira dele combina com meu carro que, aliás, é incrível e barulhento como um tanque de guerra.
Mas você não procura só estilo. Você também é comprometido com caridades, como as Joe Jonas iWin Fun Run maratonas que beneficiam as Olimpíadas especiais.
Todos os meus irmãos tem coisas que eles são apaixonados. Pra mim, eu sempre tive um espaço grande em meu coração para os atletas especiais e todos aqueles que tem alguma deficiência mental. Eles vão ao nosso show e me inspiram e, então, eu pensei em como eu poderia retribuir isso a eles. Também tem alguma coisa em se dar que dá muita satisfação. Eu estive na África esse verao, onde se tem muitas necessidades, desde água, saúde, comida. Eu até falei em fazer uma tatuagem sobre a África…
Não te vejo como um cara das tatuagens.
E eu não sou. E eu sempre pensei em, se fosse fazer uma, você teria que colocar em um lugar onde pudesse esconder em um papel no cinema. Mas a África é tão inspiradora que eu posso colocar aqui ( ele aponta para o braço). Todas as coisas pequenas na vida, todos os dramas e relacionamentos e tudo que te estressa, não tem mais tanta importancia depois dessa viagem!!
FONTE: JBTB (NickJBrasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados