sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Colunista de jornal dos Emirados Árabes fala com Nick Jonas

Matéria por The National Teen Life:

Quando me perguntaram se eu gostaria de entrevistar os irmãos Jonas, eu calmamente respondi com algo com, "Sim, por favor, será uma experiência muito interessante."

Mas você só pode fingir por um momento, porque no momento seguinte eu estava explodindo em torno da casa pulando para cima e para baixo.

Não é todo dia que uma adolescente vivendo em Dubai, como eu, consegue ter uma conversa com as sensações pop mundialmente famosos da Disney, depois de tudo. E a atração dos JoBros não se estende só pela parte jovem da sociedade, como ficou claro quando eu mencionei casualmente em uma conversa por telefone com um amigo que eu tinha sido presenteado com uma oportunidade de ter uma entrevista com Nick, Joe e Kevin. ("Olá? Amigo, amigo, vou falar com um dos irmãos Jonas! EEE!")

Quando eu cheguei na escola na manhã seguinte, metade do grupo do ano sabia, e durante todo o dia eu continuava a ser inundada com pedidos para contar aos irmãos como Emily ou Lisa ou Debbie ou quem adorava-os com cada átomo do seu coração. Alguém que eu nunca tinha visto antes me parou para perguntar se eu era realmente amiga de Kevin Jonas. "Lhe ensinei a tocar guitarra", eu respondi solenemente e ela se afastou em admiração atordoada. Quando os irmãos chegarem a Abu Dhabi para o show, a segurança terá dificuldade em afastar os meus colegas gritando que estão convencidos de que o fato de me conhecerem lhes dá direito a passes de backstage.

Apesar de ter avançado ao estrelato quando ainda eram crianças, eles parecem surpreendentemente fundamentados. Nick Jonas começou a atuar na Broadway com a idade de sete anos e estar no teatro deu-lhe um ambiente descontraído, o ar mais fácil que lhe permite lidar com a atenção da mídia com elegância e charme. Ele me cumprimenta agradavelmente no telefone e fala livremente, aparentemente despreocupado com as restrições de tempo do controle de sua agenda apertada. Ele me diz que ele levou a fama em seu passo, mas salienta que foi o seu sistema de apoio que fizeram dele o que ele é hoje.

"Eu fui abençoado com um bom grupo de pessoas que me rodeiam, que ajudaram não só a mim mas também meus irmãos em nossa jornada até agora", diz ele, "e que fez essa coisa toda muito mais fácil.

"Mas se nós não tivéssemos um ao outro, teria sido muito mais difícil. Estamos muito agradecidos por essa relação."

Enquanto a maioria de nós têm desfrutado e lutado com a escola em algum momento da nossa vida, com todos os trabalhos de casa, amigos, professores e o drama aterrorizante que faze parte do pacote, Nick só foi para a escola normal até a terceira série. Eu sei que eu certamente não teria me incomodado em continuar com algo tão trivial como a minha educação, quando eu poderia estar recebendo uma educação tão versátil como Nick teve - o tipo que ensina a sobreviver em Hollywood. Seus pais, obviamente, não pensam como eu, no entanto. Não pode ser fácil se motivar a fazer álgebra depois que você começa a filmar uma cena para Camp Rock 2 da Disney. Ele, porém, é grato pela flexibilidade do professor particular: "Eu fui para uma escola normal por um tempo, eu fui para a escola normal desde o maternal até a terceira série, então eu tive essa experiência por um tempo. Estou contente por isso. Eu tinha um sistema que funcionou com a minha agenda, era uma força muito legal".

Com os álbuns de grande sucesso como It's About Time e A Little Bit Longer em seus currículos, os irmãos estão atualmente em uma turnê mundial que vai levá-los a visitar lugares que vão de San Antonio até Abu Dhabi. Com milhões de pessoas ao redor do globo observando cada movimento e olhar para cada um de seus shows, eles estão vivendo o sonho, mas quem eles pensam que são as verdadeiras estrelas?

"Nosso pai foi uma grande parte da nossa carreira musical - ele é um dos nossos empresários e ele foi uma inspiração para nós, o que é uma coisa realmente ótima. Mas musicalmente, gente como Stevie Wonder, Johnny Cash, Prince. - Todas eles foram bons para nós."

Seguindo os passos de seus ídolos eles esperam que mais 20 anos a partir de agora, eles vão"continuar a fazer música juntos, ou individualmente."

"Nós temos uma grande paixão por isto, por isso queremos continuar a fazer isso por tanto tempo quanto pudermos. Amamos o que fazemos juntos e esperamos que o futuro tenha mais oportunidades para nós fazermos isso."

Sendo três irmãos com a grandeza lançada sobre eles quando eram apenas crianças, é uma maravilha nenhum tipo de rivalidade entre eles. A falta de qualquer hostilidade para com os outros, ao contrário do caso de algumas outras celebridades irmãos ou irmãs, significa que sua imagem ridiculamente ficha limpa conseguiu fugir da sujeira.

Nick ri da minha sugestão de que eles sempre brigam ou discutem por pequenas coisas. "Nós realmente não brigamos ou discutimos - nós somos o tipo de passado desta idade. Neste momento, sabemos que não há nenhum ponto nisto, é improdutivo, por isso, apenas tento aproveitar o que fazemos juntos e realmente temos um bom tempo.

"Percebemos que temos vivido juntos nossos sonhos e isso é uma coisa incrível, então estamos muito perto desse jeito. Não há nenhuma razão para brigar."

Assim, eles nunca tiveram qualquer diferença? (Eu não tenho quaisquer irmãos, mas sempre brigo com meus primos.) E eles nunca brigaram?

"Tivemos poucas coisas insignificantes aqui e ali", ele admite, "mas nada muito grande, e nada que já tenha explodido em um problema maior do que deveria." Muito diplomático? Acho que há uma razão para eles serem estrelas e o resto de nós não são.

Vendo que sempre foi tudo doçura e luz entre eles, há uma chance de que as coisas vão se complicar, ou simplesmente decidirão ir para suas próprias maneiras, dividindo-se como um grupo e seguirem suas próprias carreiras?

"Espero que não!" Nick exclama. "Nós não sabemos o que o futuro nos reserva, mas sabemos que nós amamos o que fazemos juntos e somos solidários entre si, e os nossos sonhos individuais também, como um grupo."

Mas se "amar o que fazemos juntos" não é suficiente para parar suas vidas, tomando seus próprios cursos... "Se as coisas não saem como planejamos, vamos descobrir alguma coisa. Amamos o que fazemos juntos e é isso que é importante."

É evidente a partir da paixão com que eles tomam o controle que eles amam o que fazem, mas ser um superstar não pode ser só regalias. Deve haver dias em que até mesmo os JoBros desejam poder descer para o nosso nível, meros mortais, e fazer uma pausa na agenda agitada de shows, praticando, tentando arrancar um descanso de alguns minutos em aviões e manipulação da imprensa. De todas as coisas, no entanto, Nick Jonas queria ser um jogador de beisebol.

"Eu acho que nós temos sonhos fora do grupo, às vezes, e coisas que envolvem coisas que são, você sabe, fora de nossas possibilidades, mas você sabe, eu amo beisebol. Eu adoraria ser um jogador de beisebol. Eu não acho que vai acontecer neste momento." Talvez não, mas ele continua:"Temos um time de futebol que viaja conosco e que nós realmente amamos e levamos muito a sério. Mas não, eu realmente nunca cheguei a jogar em uma liga ou qualquer coisa assim..."

E se ele não era o Nick Jonas, mas poderia ser qualquer outra pessoa no mundo, ele seria David Jeter, jogador de beisebol.

Quando eles chegarem nos Emirados Árabes Unidos, Nick diz que ele estará "ansioso por conhecer tantas pessoas diferentes que eu puder, e espero ver um pouco da cidade, deve ser um bom momento."

Como um próprio jovem diabético, ele está preocupado com os altos índices de diabetes no país, mas incentiva as pessoas a manterem lutando contra a doença e "dar um passo de cada vez. Mesmo se você for uma pessoa independente, não tenha medo de confiar em outras pessoas para ajudá-lo através dela. Lidando com diabetes em uma base no dia-a-dia não é fácil, especialmente quando você tem uma agenda cheia, como eu faço, mas contanto que você dê um passo de cada vez, e deixe que outras pessoas ajudem, você vai ficar bem. "

Com três de meus amigos já tendo comprado camisas com os dizeres "Eu amo o Nick""Eu amo o Kevin" e "Eu amo o Joe", eu estarei reservando o meu ingresso para o show o mais rapidamente possível. Eu vou apenas tem que manter uma distância segura de todos aqueles que acreditam agora que eu sou o seu ingresso para um jantar à luz de velas com os JoBros. Enquanto isso, no entanto, posso transmitir a mensagem de Nick para seus fãs: "Nós amamos nossos fãs e agradecemos pelo apoio a minha carreira. Eles são os melhores e muito obrigado."

Sugestão para reação das meninas que leem isso: "Ahhh!"
Fonte:Jonas Maniacas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados