quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Artigo: Joe Jonas quer criar um blog sobre comida

Enquanto comia uma salada de lulas, ostras e frango à cubana; Joe Jonas contou para o The New York Times que quer “começar um blog sobre comida“. O cantor de 22 anos também mostrou seu amor por tacos de cascavel e sua admiração pelos chefs de cozinha Mario Batali e Ferran Adria. “Eu nunca fico nervoso quando encontro uma celebridade, mas quando o assunto é chefs, às vezes eu fico,” contou Joe para o The Times. “Se tem um chef que eu realmente gosto, eu vou surtar, porque eu acho o talento deles muito diferente do que eu faço.” Enquanto o artigo descreve Joe Jonas como “fã de comida sofisticada”, seu website fala que a sua comida favorita é sanduíche de frango com maionese. 


Bites | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados