sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Nick's Simple Wins de dezembro


                  
Feliz Natal a todos!

Que maravilhoso mês de dezembro tem sido. É ótimo estar em um lugar por um período prolongado de tempo, especialmente porque eu tenho estado ocupado no estúdio trabalhando com minha equipe em alguns projetos incríveis.

Esta é a época do ano quando todas aquelas sobremesas aparecem para a época natalina, por isso eu preciso testar regularmente e me certificar que eu tomo a quantidade certa de insulina para festividades do feriado não serem interrompidas por elevações e baixas irregulares. Acho que os testes com o meu Contour® USB meter facilitam a apreciar as coisas que eu gosto sobre os feriados.

Desejo a todos boas festas e Próspero Ano Novo!

A minha simples vitória neste mês: Teste corretamente assim, eu sou capaz de gozar as férias com minha família e amigos.

- Nick




Oceanup (JBO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados