domingo, 26 de setembro de 2010
"Era uma vez, nossos líderes nacionais e populares culturais assumiram uma postura firme contra o uso de drogas e concertada, mensagem unificada foi disseminada para ajudar a reduzir o uso de drogas nos Estados Unidos. Funcionou. No final dos anos 1980 e início de 1990, o uso foi reduzido em mais de 50 por cento. Mas foi preciso o esforço de nossos líderes políticos, nossos líderes culturais, televisão, cinema e as escolas - todos se envolveram para ajudar a criar um "sobriedade chique" onde o uso da droga não foi glamourizada, e a mídia deu cobertura intensa a devastação causada pelas drogas.
... Vamos começar uma campanha nacional com aqueles que não tiveram as drogas para arruinar suas vidas. Deixe-os ser os novos modelos nacionais para os jovens. Devemos ver anúncios de serviço público e dos anúncios do de pessoas como Beyonce, Reese Witherspoon, Jennifer Lopez, Taylor Swift, Jonas Brothers, dos gostos das irmãs Williams e os irmãos Manning; de Jimmy Johnson e Danika Patrick.
Este é o nosso apelo aos líderes nacionais e culturais do país: Endereço-lo, conversar com os nossos jovens sobre isso, faça uma campanha sobre como fazer em Hollywood e no resto da Califórnia parar com o uso de drogas e a legalização "chique". Uma campanha nacional funcionou antes, ela pode funcionar de novo."
Trecho de uma matéria da CNN
Tradução: LTDJonas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário