sábado, 9 de junho de 2012

Novos vídeos de Kevin e Danielle no Hope For Children

Confira novos vídeos de Kevin e Danielle no Hope For Children Gala:

“Qualquer tempo livre que temos é bom para ajudar caridades, programas de pessoas especiais de qualquer maneira é importante para nós, nós somos bem … nós queremos ajudar de qualquer maneira possível, com nosso Charity Change For The Children temos tido chance de ajudar crianças, especialmente com meu irmão tendo diabetes, então temos tido chance de ajudar bastante com caridade, com meu irmão ajudando as olimpíadas especiais, e uma organização como a Samsung é incrível e estamos felizes por participar.”
TheGreenGirls
 

“Eu me lembro de como era importante para mim ter música na escola e para muitas dessas escolas é o gasto mais fácil de se cortar, eles pensam tipo ‘oh, é um programa de música, não importa, corta isso’, mas mantém as crianças focadas e as inspira e ter uma companhia como Samsung se pronunciar e trazer isso de volta as vidas dos jovens é incrível.”
E!News

Obrigada JBR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados