quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vídeo: Joe Jonas fala qual é o seu CD preferido no momento

Joe contou para o site Rhapsody qual é o seu CD preferido no momento: o disco “21″, da cantora Adele. Confira:
Meu disco preferido no momento… eu tenho que dizer que é, definitivamente, da Adele. Ela é uma artista incrível, ela entrega o corpo e a alma nas letras desse disco. Os instrumentais são ótimos, os vocais são lindos, cheios de emoção. Eu lembro a primeira vez em que a ouvi, há alguns anos. Lembro de ter dito, quando a conheci pela primeira vez, que eu achava a sua música incrível e que gostaria de trabalhar, algum dia, com ela. Acho que a minha música favorita do álbum é… “Someone Like You” ou “Do You Remember?”. É realmente um disco fantástico.

JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados