terça-feira, 11 de outubro de 2011

Joe fala com o The Insider

Repórter: Essa semana em NY recebi o convite para ir ao backstage de Joe Jonas. Eu nunca fiz parte da loucura “Jonas” mas, assim que Joe se sentou ao meu lado, eu entendi perfeitamente o poder de um Jonas. Quando seus grandes olhos castanhos me olharam e ele adivinhou que eu era canadense, eu quase me derreti em uma pequena poça no chão.
Fiquei bastante impressionada com passagem de som de Joe, não houve playback. Ele realmente estava cantando, e quase desmaiei.
Eu perguntei para Joe sobre seu novo álbum, FastLife, a filmagem de seu novo clipe em Paris e com certeza, sobre as cenas do vídeo na banheiro e o anel de pureza.
Resumo da entrevista: Joe diz que está um pouco nervoso e animado para o lançamento de “FastLife”. Em 3 palavras sobre a expectativa dele para “FastLife”, ele diz: animado, elétrico e honesto.
Sua música favorita do álbum é “I’m Sorry” porque se trata de relacionamento e coração partido. Sobre a composição das músicas, Joe diz que ficou um pouco nervoso em escrever, porque antes era algo que fazia junto com seus irmãos. Ele diz que os fãs sempre o apoiaram e que não podia deixar de pensar neles na produção do álbum.
Sobre gravar o clipe de ‘Just In Love’, em Paris, Joe diz que não foi tão difícil e foi muito divertido, o diretor e o elenco, foi tudo perfeito e que Paris é uma cidade muito romântica, ótima para o clipe.
Falando das cenas do clipe na banheira, Joe disse que ficou pensando sobre o que os fãs achariam daquilo, porque as pessoas as vezes não entendem que tem toda uma produção atrás das câmeras.
Joe também fala que gosta de Nutella, banana e coco. A repóter pergunta à Joe o que ele cozinharia para ela, algo vegetariano, e ele diz que um tipo de churrasco de tofu.
Ela pergunta se ele sente atração por alguma celebridade e Joe diz que é ruim de falar nomes porque no fim ele sempre acaba conhecendo essa pessoa, por isso ele prefere manter em “segredo”.
Sobre Demi Lovato, Joe é perguntado se há possibilidade de os dois fazerem um dueto e ele diz que talvez. Ele adora a nova música que ela vem fazendo e esse dueto talvez possa acontecer.


The Insider | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados