terça-feira, 11 de outubro de 2011

Joe está animado para abrir os shows de Britney

Joe disse que está ansioso para apoiar Britney em sua turnê pela Europa. O cantor estará na turnê Femme Fatale quando a produção chegar no Reino Unido no final deste mês. Em conversa com o ITV’s Daybreak, Joe disse que está ansioso para ter novas experiências sem seus irmãos.
"É incrível, eu cresci ouvindo as músicas de Britney, então o fato que vou poder estar com ela em turnê e apoiá-la é emocionante,” ele disse para Christine Bleakley e Dan Lobb.
"E os fãs de Britney são incríveis e apaixonantes, então ser capaz de viajar para essas cidades que já viajei com meus irmãos – mas agora sozinho – Estou muito ansioso por isso.”
Enquanto isso, Joe admitiu que está nervoso com a reação dos fãs dos Jonas Brothers pela sua carreira solo, mas ele explica que eles nunca planejaram terminar o grupo.
Eu nunca planejei estar em uma banda em geral. Quando começamos era uma maneira de nos sentirmos juntos, por isso fizemos o grupo e depois começamos a vender discos e viajar pelo mundo todo,” ele disse. “E agora estou fazendo um projeto solo, então vou deixar fluindo e ver como as coisas acontecem.”
"Estava interessado em saber como os fãs reagiriam com meu trabalho solo. Estava um pouco nervoso no começo e queria comunicar que o grupo continuaria junto, e sim, estamos apenas dando um tempo. Eles (Kevin e Nick) têm sido muito apoiadores, eles amaram o novo material.”
Sobre o futuro do grupo ele completou:
"Nós vamos, provavelmente, fazer algumas músicas no final deste ano, provavelmente no próximo ano, tudo depende de como as coisas vão rolar com este projeto.”
Joe lança seu álbum solo, FastLife, nos EUA hoje. No Brasil, o CD já está em pré-venda e será lançado oficialmente no dia 18/10.

Digital Spy | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados