terça-feira, 18 de outubro de 2011

I-D: Joe Jonas fala sobre FastLife e sua participação na Femme Fatale Tour

loading
Cantor/compositor Joseph Adam “Joe” Jonas tem 22 anos, seu signo é Leão, sua pizza favorita é frango BBQ, ele tem atualmente 1.194.145 fãs no Facebook e sua aparição em Hannah Montana em 2007, atraiu 10,7 milhões de telespectadores, tornando a série de maior audiência. De todos os tempos.
Explodindo no cenário global como um terço dos Jonas Brothers, Joe Jonas encontrou fama cantando ao lado de seus irmãos. Em sua ascensão ao estrelato, os meninos tiveram dois álbuns no topo das paradas e explorou na indústria cinematográfica. Agora, seis anos depois de ser descoberto, Joe está abraçando a sua própria carreira solo. Primeira parada? Britney Spears.Constantemente visto ao lado de belas estrelas do mundo da música e do cinema, Joe mantém uma imagem limpa, ostentando o seu anel de pureza em todos os momentos. Ele prefere mandar mensagens de texto em vez de ligar e se ele gosta de você, você pode esperar um grande sorriso. O iD on-line preparou algo especial com Joe Jonas, com a ajuda o estilista William Richard Green. Confira apertando em uma das imagens:
loading loading
Então, seu álbum sai em duas semanas, o que os fãs podem esperar?
Estou ansioso por isso, vai ser muito emocionante e é meio surreal que é finalmente chegou a hora. Eu fui capaz de trabalhar com diferentes produtores de Rob Knox para Brian Kennedy.
Que música nova que você tem ouvido recentemente?
Eu fiz um show um jovem garoto ruivo chamado Ed Sheeran. Ele tem uma voz incrível, é um ótimo compositor, eu realmente gosto as coisas dele.
Quem você gostaria de colaborar no futuro?
Eu adoraria fazer algo com Kid Cudi ou Kanye West, Tinie Tempah, um pouco diferente musicalmente acho que poderíamos chegar a algo interessante e legal.
Você também está prestes a embarcar em uma turnê européia com Britney como você tem se preparado?
Tive uma mini turnê nos EUA, com Jay Sean & JoJo foi incrível. Isso me preparou para pegar a estrada com Britney.
Você prefere trabalhar como um artista solo?
Eu sinto que é um bom momento para fazer as coisas sozinho.Eu tenho apoio dos meus irmãos, que estão fazendo suas próprias coisas e assim que voltar juntos vai ser muito especial.
Como estão seus irmãos no momento?
Kevin está desfrutando a vida de casado, ele está em casa com sua esposa e ele tem um monte de novidades que as pessoas vão começar a ouvir falar em breve. Nick está terminando sua turnê sul-americana e ele está se preparando para ir à Broadway por seis meses.
O que você faz no seu tempo livre?
Durmo. Vou as comprar ou vejo a cidade, às vezes cozinhar, se estou em casa. Eu amo caminhar como eu sempre viajo, eu adoraria ir e ver belas cadeias de montanhas e coisas assim.

I-D | JBRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados