quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Entrevista: Joe Jonas fala sobre carreira solo e FastLife


Joe Jonas está seguindo um caminho solo e está prestes a lançar seu novo álbum, “FastLife”. Mesmo com seu novo som, diferente com os Jonas Brothers, Joe disse que ainda espera agradar todos os tipos de fãs, novos e leais também. Ele falou com Marjorie Yan do Daily Bruin sobre seu novo álbum e como é fazer música sem seus irmãos.
DB: O que é como ir sozinho e não ter os seus irmãos o tempo todo?
Joe Jonas: É definitivamente diferente. Há momentos em que eu sinto falta deles muito. Eu tenho que vê-los um pouco, mas ao mesmo tempo … há ocasiões em que eu só queria poder subir no palco e estar com eles e tocar músicas que nós escrevemos juntos nestes últimos anos. … Também pode ser uma experiência muito solitária. Quando você está viajando em turnê, você não percebe como é divertido estar com seus irmãos tanto no palco quanto fora. Porque você vai do palco para o hotel, gastar o tempo no hotel durante todo o dia, e agora nos dias de folga, você está apenas por si mesmo. Felizmente, desta vez eu tenho os meus amigos em turnê comigo.
DB:Seu irmão Nick também testou as águas de ir solo. Ele tem lhe dado algum conselho?
JJ: Sim, ele me deu conselhos realmente grande. Lembro-me de escrever o meu recorde, e ele disse: “Escute, eu quero que você seja capaz de ir e encontrar o som que você quer ir com ele.” Muitas vezes, é fácil para outros artistas para identificar onde eles querem ir musicalmente … Eu só precisava achar que tempo para mim e achar que o som que eu queria ir com ele. (Meus irmãos) disseram ter o divertimento, assim que deixe-me tomar esse caminho por mim e … ter um bom tempo com ele.
DB: Como você descreveria seu som exatamente? 
JJ: Eu diria que é dança, música pop e electrónica com um pouco de hip-hop e R & B tom às coisas. Acho que é muita coisa para dizer isso. Os gêneros são as inspirações que os produtores têm trabalhado para me ajudar a cultivar que o som do meu ponto de vista pop-rock, de onde eu estava com meus irmãos. Nós também fizemos isso um pouco mais maduro musicalmente e liricamente.
DB: O que é como escrever música sem os seus irmãos?
JJ: É como se eu fosse escrever meu diário e entregá-la a vocês. Poderia ser uma situação assustadora e … eu realmente queria fazer ser capaz de fazer isso e ser honesto, de forma que as pessoas possam realmente se relacionar .Quero que o público ao ouvir , “eu estive lá, eu já passei por essa situação. Eu sei o que você atravessou “, e eu tenho sido capaz de fazer isso. Felizmente, eu encontrei um lugar no meu coração e mente para ser capaz de deixar de ir as preocupações e escrever músicas.
DB: Que música você diria que significa mais para você?
JJ: “All This Time” e “I’m Sorry.” “All This Time” é esta canção que eu levei duas abordagens para. Uma abordagem é (que) é uma mensagem para alguém, que você esperou todo esse tempo, e agora é sua vez de brilhar. Outra abordagem é olhar para fora da caixa. É uma terceira pessoa olhando (me) e … dizendo (me), “Este é o seu tempo e é isso que você estava esperando. Você pode sair e fazer isso. “Então eu sou o tipo de cantar para o público e cantando para mim mesmo, ao mesmo tempo. ”I’m Sorry” é uma canção que eu escrevi sobre pedir perdão, que é uma coisa assustadora, também, ser capaz de ir para alguém e dizer: “eu errei” e dizer: “Por favor me perdoe”.
DB: Se você pudesse colaborar com qualquer pessoa, quem seria?
JJ: Eu amo sueco House Mafia e DJs. Eu também sou um fã de Deadmau5 e, junto com isso, há vocalistas Adele e bonita como, eu acho que, mesmo Kanye West. Eu gostaria de trabalhar com pessoas que outros não seria de esperar-me para trabalhar. Tenho sorte de poder trabalhar com um casal de artistas que são pessoas muito legais. Estou animado para o mundo ver que eles estão me apoiando e ouvir as canções.
DB: Existe um significado especial por trás de seu título do álbum, “FastLife”?
JJ: Foi uma das primeiras idéias para o nome do álbum. Há uma canção que eu escrevi, chamado “Fast Life”, e ele está indo para fora, se divertindo e curtindo a vida ao máximo. É assim que eu olhar para a vida o tempo todo. Você pode ter redutores de velocidade ao longo do caminho, mas você é apenas capaz de continuar e ter um grande momento e perceber que existem tantas pessoas lá fora – por ter esta oportunidade … Eu tenho sorte de ser capaz de fazer isso todos os dias.
DB: O que você sabe agora que você queria que você soubesse quando você começou como um artista?
JJ: Provavelmente que depois de ter sucesso, não esperava que fosse lá para sempre. Não que eu estou dizendo como eu me sinto como se eu estivesse começando de novo completamente. Eu tenho sorte de ter muitos fãs, e um monte de tempo, as pessoas assumem que se eu sou um superstar, eu vou ser uma estrela para a vida. Não funciona assim, e não cada registro vai ser tão bem sucedido quanto o último. Meu pai sempre nos colocou em uma mentalidade de viver como se estivesse no fundo mesmo se você estiver no topo, e que vai com tudo.


JJBrazil | JBRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados