terça-feira, 18 de outubro de 2011

E! Online: Jessica Lowndes fala sobre parceria com Joe Jonas

Jessica Lowndes estrela da série 90210 mostra que não é “Fool” quando se trata de fazer música. A atriz conversou com o E! Online sobre parceira com Joe Jonas, confira:
Há alguma outras celebridades que você adoraria ter no show?
Foi muito divertido trabalhar com Joe Jonas no ano passado … Foi bonito.
Você e Joe falam sobre música?
Nós conversamos. [Principalmente] sobre projetos uns dos outros. Foi inspirador falar com ele porque ele estava trabalhando em seu material solo, e eu também estava trabalhando no meu .. então. Eu levei um ano e meio para realmente para me decidir.
Existe alguma chance de você colaborar com Joe?
Quer dizer, eu sinto que ele está em um grande momento, ele é super talentoso. Eu teria muita sorte de trabalhar com ele. Isso seria legal.

E! Online | JJN | JBRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados