terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cambio: Joe fala sobre o lançamento de ‘Fastlife’

Nos encontramos com Joe Jonas em Nova York na semana passada para falar sobre o fim da sua turnê com Jay Sean e JoJo, o lançamento de ‘Fastlife’, e o começo de sua turnê na Europa com Britney Spears.
"Terminar essa turnê é emocionante, e ao mesmo tempo um sentimento de tristeza,” disse ele. “Estou amando o fato que irei para o exterior em turnê com Britney, será um sonho se tornando realidade, mas ao mesmo tempo, eu irei sentir falta de todos.”
Com ‘Fastlife’ para ser lançado em 11 de Outubro, Joe fala que nunca planejou lançar um álbum solo.
Eu nunca pensei que faria um projeto solo, mas aqui estamos hoje.” ele disse. “Essas músicas são do meu coração, eu quero compartilhar isso com o mundo.”

Cambio | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados