quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Artigos: críticas ao álbum FastLife - Joe Jonas

Confiram as críticas e comentários feitas ao álbum solo de Joe Jonas Fast Life:
Entertainment Weekly 
Kevin se casou, Nick cantou blues. Então como o JoBro do meio nos diria que está crescendo? Através da ameça de ficar acordado a noite toda (Que travesso!). Produzido em grande parte por Danja que trabalhou no álbum de Justin Timberlake, FutureSex/LoveSounds, Fast Life favorece em grande parte FutureSex – “Estou amando esse quadro,” Joe se mostra fofo em “Make You Mine” – e ainda é LoveSounds (sons de amor), como na linda balada “I’m Sorry” que mais impressiona.

Washington Post
Joe Jonas realmente cresceu, o brother de 22 anos está segundo carreira solo e se prepara para estrear seu álbum Fast Life.
Joe Jonas definitivamente está crescendo! Vinte e dois anos de idade e e dando um tempo dos Jonas Brothers, o cantor está em busca de um novo estilo e novos fãs.
Fazendo uso de uma equipe consagrada de  produtores e roteiristas (incluindo Danja e Chris Brown), sua seu álbum solo, “FastLife,” é exatamente o que deveria ser, com Rip Hop, R & B e um pouco de Pop, levou Joe a uma transição para o público mais adultos.
“FastLife” funciona melhor quando ela fica leve (como “I’m Sorry”, que soa como um Backstreet perdeu a pegada ‘Boys’). Mais ousado é “Love Slayer” que nem sempre convence, o remix feat Lil Wayne  ”Just in Love” é a melhor parte. Dezoito meses atrás, esse remix seria impossível. Joe mostra um lado selvagem e maduro. 
Boston Globe
O  irmão do meio dos Jonas Brothers, deixou a reputação de ‘meninos da Disney’ com a estréia de seu álbum solo, ele deixou seu anel de pureza para encontrar um novo caminho. O disco é produzido por Danja , entre outros, e é preenchido com batidas eletrônicas e muito sensualismo. O álbum é muito influenciado por Michael Jackson e Justin Timberlake. As músicas são mais sexys, Joe se solta com as batidas eletrônicas, deixando o sangue subir. Joe não é tão flexível para dança,mais ele consegue convencer. Em “Love Slayer,” ele não convence e pronto para tomar um tombo. No viciante ” Make You Mine”, Joe seduz uma garota com a promessa.Ele foi experiente o suficiente para misturar as pegadas sexys com uma honestidade cativante em misturar o pop (“See No More”). Em (“Lighthouse”), e o remix com Lil Wayne em , “Just in Love” é uma tentativa gratuita de colocar batidas urbanas, que desequilibra completamente. ESSENCIAL ”Sorry”.
Boston.Com
Parece que Jonas, tomou todas as medidas certas para fazer um álbum decente.Pena que o resultado é pobre.
Em geral “, FastLife” é sem vida. Vocalmente, o Jonas de 22 anos de idade, é chato: Ele não tem energia quando ele canta, ele perde o foco. Liricamente, o ex-namorado de Taylor Swift (e Demi Lovato e Ashley Greene, e Camilla Belle) fala  principalmente do lado negativo dos relacionamentos. E sonoramente, a maioria das canções jogadas como sobras de Timberlake e Brown. Jonas não acrescenta muito ao longo do álbum, além dos sons robóticos.
Tente novamente.

JJBrazil | JW | JBRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados